Quatro

78.6K 6.6K 1.3K
                                    

MIRANDA TEIXEIRA

__Mais uma bebida.-- disse alto o bastante para o barman escutar, o lindo Deus Ébano deu uma piscadela e foi preparar minha quarta bebida.

Ou seria quinta ? Talvez nona, não sei quantos copos tomei aquela noite e não me importava.

Pensar que o modo em quê eu e Andréia dançávamos era para lá de escandalizador, ou que na manhã seguinte eu deveria estar comunicando a todos os que foram convidados ao casamento que não haveria mais e estar devolvendo os presentes que me foram dados com um pedido adequado de desculpas; e que eu também deveria aproveitar meu dia de amanhã sem uma ressaca e estar revisando a papelada que deviria estar na mesa do meu novo chefe as sete e meia em ponto de uma segunda-feira monótona e chata , isto eram pensamentos para outra vida.

Assim que peguei minha bebida, e flertei descaradamente com o barman que fora a parte também estava me dando o maior mole, e aquele sorriso de dentes brancos perfeitamente alinhados dignos para um modelo de dentista me encantou, e eu estava prestes conseguir o número dele quando Andréia suada e um pouco ofegante apareceu me puxando para a pista de dança e um tanto feliz demais gritou por cima da música eletrônica.

--Então está se divertindo?

Olhei para o barman que nesse momento estava preparando uma bebida para outro cliente sem tirar os belos olhos castanhos de mim, e dei o meu melhor sorriso sexy antes de voltar para Andréia.

--Só falta mais uma coisa é minha lista de diversão estará completa!.- anuncio

Andréia anuiu a cabeça, e olhou novamente para o barman com os lábios franzidos, ela olhou para mim e disse calmamente.

--Não.

--Por que?.-- perguntei

Andréia tomou o copo de minhas mãos e olhou com o cenho franzindo para a bebida, e murmurou.

--Ele tem cara de quem se apega na primeira, e você não quer um compromisso agora não é Xana? .-- perguntou retórica,ainda com minha bebida intocada nas mãos e um olhar de quem sabia das coisas.

Estremeci com a idéia de um relacionamento, não duvidava da estranha habilidade que Andréia tinha em julgar as pessoas, ela nunca errava,por isso olhei novamente para o homem extremamente sexy e desistir de fazer qualquer investida,voltei minha atenção a pista e aprofundando-me naquela massa caótica de pessoas, resolvi me perder na pista de dança e após escutar por alguns segundos a música fechei meus olhos e sem moderação dancei sem maneirar nos movimentos que seriam considerados indevidos, ou eróticos demais.

Rebolei meu quadris sensualmente envolvida pela música e me deixei levar, sentindo por baixo de minha pele meu sangue ferver e os pêlos de meu corpo se arrepiar, como se atenção de alguém em particular queimasse minha pele, imediatamente deslizei minhas mãos por minhas coxas subi perigosamente por meu ventre e ao chegar ao seios os apertei, e abrir meus olhos mirando exatamente de onde eu podia sentir a atenção que se sobrepujava as outras da pista e o encontrei.

Um homem em particular sentado em frente de uma loira linda, ambos olhavam em nossa direção, com um encorajamento que não sei de onde veio, o chamei com o indicador, não passando pela minha cabeça que talvez a tal loira poderia ser sua namorada ou coisa do gênero, para não olhar a resposta de rejeição,me virei dando as costas ao casal, e continuei minha dança de frente para Andréia que sorria como se finalmente estivesse encontrado o que procurava e disse.

--Nos vemos as dez.

Mal as palavras chegaram ao meu ouvido, quando sentir mãos sobre minha cintura,possessivo e dominante, a voz rouca e grossa ronronou em meu ouvido causando arrepios em minha pele, minha respiração falhou ligeiramente.

MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora