Capítulo Quatro

19.5K 1.2K 54
                                    

Minhas pernas tremiam a cada passo que eu dava escada abaixo. - Eu realmente acabei de quase transar com aquele estranho gostoso? - Óbvio! A prova viva era eu estar saindo desta boate sem a minha calçinha!

Eu ainda não estou acreditando, eu fiz ele gozar na minha boca! Malditas tequilas! Já li em uma reportagem que a bebida que faz com que as mulheres tenham mais libido sexual, era a tequila e isso foi comprovado essa noite... Se bem que eu não precisaria de tequila nenhuma, aquele estranho era sexy e demonstrava todo seu poder de sedução com apenas aqueles olhos azuis esverdeados. Merda! Está certo, eu não sou uma santinha para ficar envergonhada com o que acabei de fazer, era normal para mim, mas aquele homem me despertava um desejo fora do comum. O beijo, as mãos, língua... Respiro fundo. Puta que pariu. Só de lembrar sinto meu corpo incendiar! Ainda estou tremula e de pernas bambas com aquelas preliminares, que bem, nem mereciam ser chamadas de preliminares!

Saio da boate e vou direto para o estacionamento. - Bruno me ligou avisando que a Maitê tinha bebido demais e estava quase em coma alcoólico e que poderia tirar, a qualquer momento, as roupas e dar um verdadeiro show de strip tease. - Aproveitei a deixa e fugi daquele furacão. Porque isso agora, Melissa? Você nunca foi assim! - Eu não sei explicar porque não fui até o fim, poderia ter ignorado meu celular, ou deixado a situação toda nas costas do Bruno, que cuidaria muito bem da Maitê e eu poderia pegar um taxi depois, já que estava com a minha bolsa. Mas apesar de tudo, mesmo pressentindo que aquele sexo seria o mais intenso que eu poderia ter, Maitê vinha em primeiro lugar. Queria acreditar nisso, que foi pela Maitê e não por eu ter fugido sem motivo nenhum!

Procuro o carro e vejo a porta do carona sendo aberta, entro e vejo o Bruno na direção, olho pra trás e vejo uma Maitê babando e falando coisas desconexas, enquanto dorme no banco de trás.

- Ela realmente tem que pegar leve com essas ''Comemorações'' - Bruno fala enquanto da a ré e eu coloco o cinto.

- Claro que não! Afinal, não seria nossa Maitê... Tirou fotos? - Pergunto, balançando minhas sobrancelhas e sorrindo diabolicamente.

- E eu perderia a oportunidade de tirar uma com a cara dela depois?

- Mas é claro que não perderia. - Reviro os olhos, olhando para a janela.

- Ei, você está diferente... Onde estava quando te liguei? - Bruno me pergunta, desconfiado.

- Hã... No banheiro! - Minto descaradamente. - Nos leve para o meu apartamento e fique com o carro dela, depois você devolve.

- Okay! - Olho as lojas e casas ficando para trás enquanto Bruno segue para o meu apartamento, junto com a boate e aquele estranho de olhos azuis esverdeados que eu nunca mais veria. - E também nunca esqueceria.

_______________________________________

Meu celular não parava de tocar, várias chamadas perdidas com nome "Pamela" se faziam presentes no histórico do meu celular, vontade de jogá-lo na parede do meu quarto não faltava.

Depois do que tudo aconteceu dentro do escritório da boate e mais cedo -, a traição - a única coisa que me restou era ir para casa, organizar minha cabeça durante todo o final de madrugada e Domingo, para voltar ao trabalho em minha empresa, na segunda feira.

Vou ao banheiro e tomo um banho, daqueles de sair todo vermelho pela água bem quente, saio me secando e ainda percebo que o cheiro da tal Melissa não saiu de mim, parecia impregnado na minha pele, me marcando.

Deito na cama, do jeito que vim ao mundo mesmo e olho para o teto, pensando em como foi esse sábado, que se resumiu em: Voltar da Alemanha. - Já que tenho parentes lá, inclusive meu pai que é Alemão, atualmente separado de minha mãe, que é Brasileira. Ir correndo ver a minha namorada - atual ex - e perceber que realmente aquela relação era uma perda de tempo, já que eu estava com ela, inicialmente por ter me apaixonado, mas o motivo maior sendo por negócios que tenho para tratar com o pai dela. E terceiro, o melhor motivo, que valeu a pena cada sofrimento passado: Melissa, a deusa de preto, a mulher mais sedutora e sexy que já vi na vida. Ainda não estava acreditando no novo Jonathan que conheci, o descontrolado! Droga de mulher tentadora!

Uma Gota De VinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora