Capítulo Único

1K 233 236
                                    

— Não posso acreditar que deixei você me arrastar para esse lugar. — Não era como se Sugawara tivesse alguma escolha quando se tratava do amigo. Quando Oikawa decidia alguma coisa, ninguém podia para-lo

— Não pode ficar em casa como uma puritana para sempre, refreshing-kun.

— Eu não sou uma puritana.

Oikawa havia convencido Sugawara a ir em uma boate bastante popular na cidade. Koushi não tinha nada contra o local, só que ele não era tão acostumado a lugares lotados como o amigo. O lugar em si não era de todo mal; o piso xadrez lembrava as antigas discotecas, também tinha um globo espelhado acima do espaço livre para as pessoas dançarem. Um pouco mais afastado da mesa do DJ e do espaço de dança havia algumas cabines mais privativas. Um pouco mais a frente da entrada estava o bar, onde os barman's trabalhavam para saciar o desejo de álcool dos clientes. As luzes de todos tipos e cores e a fumaça complementavam a vibe do ambiente.

— Vamos pegar uma bebida primeiro — Oikawa falou, puxando o amigo pela manga da camisa.

O barman foi até eles assim que eles chegam no bar, e pergunta o que eles vão querer.

— Eu vou querer um Sex on the beach — Oikawa informa. — E você, Suga?

— Eu vou querer um Manhattan — ele disse. O homem assentiu e se virou para preparar os drinks.

— E então? Já viu algo que te interessa? — Tooru perguntou sugestivamente.

— Eu não estou procurando nada, só vim até aqui porque você é terrivelmente insistente.

— Eu diria determinado — corrigiu. — Mas, qual é, Suga, você tem que se divertir. Quem sabe o que você pode encontrar por aqui. — Oikawa passou a mão pelo ombro do amigo, gesticulando para o aglomerado de pessoas.

— Sim, é claro que eu vou simplesmente achar o amor da minha vida aqui — Suga disse, revirando os olhos.

— Bem, nunca se sabe — Tooru deu de ombros. — Dizem que o amor aparece quando você menos espera.

O barman voltou com os drinks prontos e eles foram se sentar nas banquetas. O som estava bem alto, Sugawara conseguia sentir seu coração pulsando junto com as batidas da música. As pessoas dançavam, bebiam, riam e se beijavam. Koushi continuou observando o local enquanto bebericava seu Manhattan.

Pelo canto do olho viu Oikawa parar o copo no meio do caminho até a boca. Sua expressão montada de grande rei foi substituída num instante para um Tooru completamente boquiaberto. Sugawara vasculhou o lugar para descobrir o que o amigo tinha visto. Quase no mesmo instante ele achou o que, ou melhor, quem havia deixado Oikawa daquele jeito.

Um homem de roupa esportiva, pele morena, cabelos escuros e braços muito bem definidos caminhava em direção a eles.

Ah, não. Sugawara viu os olhos do moreno faiscarem quando encontraram os de Oikawa e ele sabia que seria abandonado ali.

O homem se aproximou de Oikawa com um meio sorriso, e sussurrou algo inaudível para Koushi, mas que pela expressão que o amigo fez, ele nem precisava se esforçar muito para adivinhar o que era.

Oikawa olhou de soslaio para Sugawara que respondeu com um suspiro e dar de ombros.

Bem, algum deles tinha que conseguir alguma diversão.

Tooru se afastou, mas não muito, com o moreno misterioso. Sugawara se virou para o balcão do bar e pediu mais uma bebida.

Se ele ia ficar ali sozinho, pelo menos teria que fazer isso bêbado.

Drink with meWhere stories live. Discover now