Training

39.5K 3.4K 314
                                    

					"JÚPITER, 13 de abril de 2005							BASE DA CEPTHUM"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"JÚPITER, 13 de abril de 2005
BASE DA CEPTHUM"

— isso. YES! consegui, te derrubei de novo.

Laura dizia, feliz de si ao ver o Schneider caído no chão após um de seus melhores golpes.

Weber, depois de alguns anos, decidiu que estava na hora de treinar a garota para lutar. Ele fazia questão de ser o treinador e pegava pesado com ela.
Laura agora já conhecia mais pessoas na base, não apenas Brigitte.

O cientista demorou para se acostumar com a ideia de aparecer para a menina depois da primeira vez que ela acidentalmente o viu quando ainda era apenas uma garotinha, mas ele logo entendeu que para criar e fazer dela o que ele queria, teria que tomar a frente.

Brigitte era ótima com a adolescente, e esse era o problema para Weber. Ela não deveria tratar a menina de maneira gentil, Schneider estava a criando para dominar e matar e não para ter compaixão.
Ele sabia que era ruim e não pegava leve, então ela teria mais o que aprender com ele. Todos os treinos eram por conta dele, e Laura adorava pois as lutas eram sempre pesadas e ela gostava desse ritmo.

Uma coisa que Weber percebia na garota era que, não importa o quanto de X-13 que ela tomava, era difícil desaparecer com o lado sensível da menina, mesmo depois de 16 anos. Ela era má, quando precisava, mas não deixava de ter sentimentos. Isso preocupava o homem.

— por hoje chega. Vou descansar.

— amanhã tem mais?

Laura perguntou quando seu treinador desistiu da aula por parecer cansado demais.

— sim, estou pensando em mandar alguém maior pra você amanhã. Quero testar seus reflexos.

Disse o cientista e foi para seus aposentos.

A menina voltou para seu quarto, que agora era maior.
Tinha uma cama maior, um espaço maior, um guarda roupas com algumas peças e uniformes especialmente feitos para a CEPTHUM.
A jovem tomou banho e foi dormir.

A jovem tomou banho e foi dormir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O que estão achando?😍

𝗟𝝠𝗨𝗥𝝠 𝗦𝗧𝝠𝗥𝗞 • A Filha Perdida Do Homem De FerroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora