[17] madness

8.9K 1.2K 1.8K
                                    


"Vamos, Hye-ssi!", Jiyoon gritou pelo parque e correu de mão dada com a melhor amiga até a gangorra vazia.

"Sem correr. Vocês vão se machucar.", Seokjin alertou, parando perto de uma árvore e enfiando as mãos nos bolsos. Quando viu que foi ignorado suspirou e olhou para Hoseok. "É a mesma coisa que falar com uma porta! Esta é a vida de um pai?"

"Bem-vindo ao meu mundo.", brincou rindo. "Mas não é bem assim, hyung. Existem outras vantagens."

"Quais?"

"Você pode usar apelidos carinhosos e falar com voz mudada. Ela não vai achar estranho, e sim se sentir especial."

"Por que eu iria querer falar assim?", Seokjin riu. "Espera! Você fala com a voz mudada com a Jiyoon?!"

"O tempo todo.", disse olhando para a filha brincando. "Na verdade, só quando eu quero mimá-la."

"Isto é: o tempo todo.", foi óbvio e o ruivo revirou os olhos. "Por Deus, antes de morrer eu preciso te ver falando com Jiyoon como se estivesse falando com um bebê."

"Vai morrer sem ver então.", Hoseok sorriu convencido e foi a vez do loiro revirar os olhos. "E eu falo desse jeito porque a Jiyoon é um bebê."

"Você é tão meloso.", riu.

Finalmente Jin conseguiu convencer o Hoseok a dar uma volta com Jiyoon para tentar o distrair depois da tensão que foi a última semana que se passou. O estresse e a preocupação que emanava do ruivo era tão grande que o loiro não sabia nem por onde começar.

Após a última conversa que Hoseok e Sohyun tiveram nos dois dias que tiveram para tentar colocar as cartas na mesa, não tomaram uma decisão concreta a respeito do que estava havendo, mas chegaram a um acordo de passar alguns dias evitando qualquer tipo de conversa que envolvessem seus problemas no relacionamento.

Se lembra da última frase que disse antes de encerrar aquele assunto: Vamos precisar de um advogado.

"Como foi com Sohyun?", Seokjin perguntou após um minuto de silêncio.

"Podemos falar sobre isso depois, hyung?", pediu. "Eu não quero falar sobre isto agora."

O mais novo dizia 'vamos falar sobre isso depois' há dias, Seokjin percebeu como queria evitar aquele assunto. Mas não o pressionou a falar. Respeitou o tempo dele e assentiu.

"Então vamos falar sobre seu cabelo. Quando vai pintar de novo?"

"Quando eu quiser."

"Eu vou falar só uma vez: se me responder desse jeito de novo eu vou usar o sapato da Jiyoon pra te dar uma surra na frente dela.", ameaçou e Hoseok riu fraco.

"Desculpe."

"Desculpe...?"

"...Senhor.", o ruivo disse brincando.

"Não. Você só pode me chamar de senhor quando estivermos a sós.", piscou e Hoseok o encarou com cara de nojo. "Não olhe pra mim assim. Alguma vez já experimentou uma relação com um homem? Aposto que não vai fazer esta cara."

"Acho que estou bem, hyung. Muito obrigado pela oferta. E mesmo que se, em outra vida, eu me relacionasse com algum outro homem, não seria você.", disse e Seokjin soltou uma risada alta. "Por que você é assim?"

"Porque você me rejeita?", devolveu com outra pergunta fingindo-se chateado e o ruivo arqueou uma sobrancelha e desviou os olhos para as duas garotinhas brincando. "Seok eu posso te fazer uma pergunta séria? Eu quero que você seja sincero."

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora