• Twenty-Eight •

287 26 11
                                        

Boa leitura!❤️

SoYoung POV

Não sei exatamente o que se passou pela minha cabeça quando aceitei vir junto. Não sei como conseguir sair sem avisar meus pais. Algo de muito errado está acontecendo comigo.

Dormi durante a viagem inteira, e só acordei quando o café da manhã foi servido, e fiquei um pouco envergonhada por conta da roupa que trajava, e um leve arrepio ao reparar no olhar o funcionário sobre minhas coxas desnudas.

— Perdeu alguma coisa? — ouvi a voz de meu noivo e me virei, o vendo sentado na cama. — Já pode sair.

— Yoongi! Seja educado! — o repreendi. — Obrigada.

— Não há de que, senhorita. — ele se curvou e saiu. Peguei a bandeja e a levei até a cama, onde meu noivo ainda se encontrava sentado.

Me sentei ao seu lado e comecei a comer, assim como ele. Estávamos em um silêncio um pouco constrangedor, mas nenhum assunto me vinha na cabeça para quebrar aquele clima tenso que vagava no cômodo.

— Ah não! — falei ao me lembrar de algo.

— O que foi? — ele perguntou preocupado.

— Meu passaporte...

— Puta que pariu! — o mais novo falou e bateu com uma das mãos na própria testa. — Vamos ter que voltar buscar.

— Não precisa, posso voltar com um voo normal mesmo. — disse mas me lembrei de outra coisa. — Mas preciso dele mesmo assim.

Ficamos longos minutos discutindo sobre aquilo, e chegamos à conclusão de que iria mostrar minha identidade, e rezar para que a moça me deixasse passar. Estávamos pousando, e um frio se fez presente em minha barriga, e não era uma sensação boa.

Meu noivo e eu arrumamos nossas coisas — que eram apenas dele — e fomos em direção ao local de check-in, onde eu já esperava pelo pior.

— Identidade e passaporte, por favor. — nesse momento, nunca fui tão grata pelas aulas de inglês que fiz a alguns anos atrás.

Abri a bolsa, um pouco receosa, mas me surpreendi ao encontrar, lá dentro, minha carteira — com todos os meus documentos — meu passaporte, e tudo que eu precisaria para viajar.

Humpt, senhora Do...

— Aqui está. — entreguei tudo para a moça e ela me autorizou a entrar no país. Yoongi me aguardava logo na frente, parecendo um pouco surpreso.

O mais novo pegou sua mala e seguiu até um local onde ele iria alugar um carro para nós. Com tudo pronto, decidimos ir direto para o hotel, tomar um banho e descansar, para depois ir ao shopping para comprar roupas para mim.

— Bom dia. — a moça da recepção disse. Fiquei encarregada de cuidar da nossa comunicação, já que sou a única que fala inglês.

— Bom dia, temos uma reserva para duas semanas. — falei e entreguei nossos documentos. Após alguns instantes, a mesma mulher chamou um homem, que se aproximou. Ele era alto, e possuía a pele mais escura, e o cabelo era preto.

— Estão acompanhados? — neguei. Ele continuou analisando ali por algum tempo, me deixando cada vez mais aflita. Expliquei para o mais novo o que estava acontecendo, mas ele me disse para eu ficar tranquila, então assim o fiz.

— Aqui estão as chaves de vocês, tenham uma boa estadia. — agradeci e peguei a chave. Eu e Yoongi pegamos o elevador e subimos até o oitavo andar. Abri a porta do quarto e me surpreendi. Não era um quarto de luxo, muito pelo contrário, era pequeno, e possuía apenas uma cama de casal e um armário.

Letters {MYG}Donde viven las historias. Descúbrelo ahora