Te encontramos

66 15 0
                                    

Cap 50

Essa era a noite, a noite a qual todos estavam ansiosos e receosos em chegar. Nesta noite aconteceria de fato o plano o qual eles, zants, e ela, S/N, haviam bolado. Tudo estava prestes a acontecer e eles guardavam dentro de si sentimentos dos mais mistos possíveis, e no coração de dois em especial batia um coração apaixonado, porém machucado pelos acontecimentos recentes. S/N e Taehyung, eles eram o casal mais exótico e estranho que existia em todo o universo, ele, uma alienígena de uma galáxia distante e ela, uma humana, apenas uma pessoa qualquer de um planeta chamado Terra. Por mais que esse casal fosse complicado e ao mesmo tempo perfeito, eles haviam sido feitos um para o outro, pois com o tempo perceberam que não conseguiam viver mais sem a presença um do outro. Porém nada poderia atrapalhar esses dois nesta noite, eles deveriam se manter firmes e seguir com aquilo que haviam combinado, o resgate de Jungkook.

A menina estava afobada, com a respiração descompassada e com os nervos a flor da pele, não de raiva, mas sim de preocupação. Ela sabia que as coisas por mais que estivessem indo de acordo com o que planejaram, tudo poderia acontecer e ela tinha medo de que algo acontecesse com o dono de seu coração. E ele, Taehyung, estava da mesma forma, porém seu medo eram dois, um de não conseguirem resgatar o Jungkook com vida após esse longo tempo e o outro era de que algo pudesse acontecer com S/N. De alguma forma ele sentia que deveria protegê-la, mas tinha que salvar Jungkook antes de qualquer coisa e qualquer outro empecilho.

- Preparados? - disse a menina apoiando suas mãos sobre a planta da sede da STELLAR. Chamou atenção de todos pra ela após isso.

- Sim! - falaram os meninos em uníssono. Taehyung a olhou e ela assentiu com a cabeça pra ele.

De alguma forma S/N se sentia culpada por todo o tempo o qual Jungkook houvera passado por coisas ruins e perigosas, tudo porque ela estava desfrutando de seu amor com Taehyung. Ela se sentia uma idiota por ser egoísta a tal ponto mas ela mantinha algo em mente.

"Tudo vai se resolver!" - ela pensava positivamente.

- Eu tomei liberdade de alugar uma van pra nós usarmos no resgate e além disso eu arranjei uns comunicadores portáteis, mais conhecidos como walk-talks. - ela falou pegando os equipamentos dentro de sua bolsa em cima da cadeira. Todos a olhavam com surpresa.

"Ela é útil!" - pensou Jin, o mais velho. Aquele o qual questionava se a menina poderia ser uma pedra no caminho ou não nesse resgate e nesta hora ele via que ela estava realmente de corpo e alma e totalmente para que o resgate fosse feito por completo e com êxito.

- Como você conseguiu isso? Pra que serve? - perguntou Hobi que encarava os walk-talks em cima da mesa.

- Eu liguei pra um colega meu e pedi que ele me arranjasse isso para nós, além disso ele me ajudou a equipar a van com alguns computadores...- ela ia dizendo mas Jimin a interrompeu.

- Computadores? Por quê? - ela o olhou e suspirou fundo, soltou um sorriso frouxo pois iria revelar para o resto dos meninos que ela já fez coisas que não gostava de lembrar.

- Bom Jimin, eu já fiz algumas coisas que eu me arrependo e uma delas é usar meu dom e meus conhecimentos de informática para coisas que não faziam sentido usar. Eu era uma tola por fazer isso. Mas eu sou muito boa em hackear as coisas, eu vou usar os computadores pra entrar pelas câmeras de segurança e ir guiando vocês dentro da sede da STELLAR, vou avisar se alguém estiver passando pelos corredores e tudo mais...e Hobi, respondendo sua pergunta, walk-talks são comunicadores de voz que em apenas você pressionar esse botão...- ela mostrou o botão vermelho a ele e a todos os meninos-...que você consegue falar com qualquer pessoa que esteja sintonizada na mesma linha, e eu já sintonizei todos os comunicadores então podem se comunicar entre si apenas apertando o botão. - suspirou fundo após tudo o que havia dito e pensou consigo mesma "Estou certa do que estou fazendo!".

SPACE LOVE - Um amor de outro mundo IMAGINE KIM TAEHYUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora