Nós já podemos vê-la.

30K 2.8K 535
                                    

           "ESPAÇO, 13 de abril de 2012                            NAVE DA S

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

        "ESPAÇO, 13 de abril de 2012
                            NAVE DA S.H.I.E.L.D."
                                           

Mais perto de chegar à Terra, todos os tripulantes da Nave da S.H.I.E.L.D. se preocupavam com alguns meteoritos que passavam quase perto deles. Nenhum havia atingido eles, porém ainda tinham cerca de um ano para finalmente pousarem em solo terrestre e não sabiam o que poderia acontecer.

Hill recebeu uma ligação de Nick, ele dizia que Stark estava vivendo momentos difíceis. Tony participou de mais uma batalha que quase havia levado à morte de Pepper Potts, sua atual namorada. Ele ficou quase à beira de perder tudo, mas no final, tudo terminou bem.

Maria não conseguia disfarçar a preocupação e Laura sempre percebia quando algo estava errado com ela, mas a mulher não queria que a filha do Stark soubesse de nada, por enquanto.

Brigitte, Laura, Shane e Maria estavam cada vez mais próximos.

            "ESPAÇO, 13 de abril de 2013
                             NAVE DA S.H.I.E.L.D."
                                           

Mais um ano havia passado. Brigitte, Shane, Maria e outras pessoas que estavam na nave, exceto Laura, estavam mais perto ainda de poder ver de novo o planeta de onde haviam saído. Laura veria a Terra pela primeira vez, embora sua mãe fosse uma terráquea a menina nunca havia saído de Júpiter desde que nasceu.

— Nick, preciso que vocês preparem o local de pouso. - Maria avisava para Nick

— então, estamos chegando mesmo? - Laura perguntou se aproximando

— Oi Laura! Sim, estamos.

Hill percebeu a menina encher os olhos de lágrimas.

— o que foi? Está tudo bem? - a agente perguntou indo em direção a jovem e a abraçando

— sim. Eu só, estou emocionada, passamos tanto tempo aqui nessa nave que já estava acostumada a chamar esse lugar de casa e vocês de família. - a garota disse

— a partir do momento em que nós te tiramos daquele lugar nós já éramos sua família. A S.H.I.E.L.D. sempre será sua casa e sua família, Laura, você é uma de nós agora. - Maria disse enxugando algumas lágrimas do rosto da Stark

— Oi - Shane disse ao ver as duas sozinhas — está tudo bem?

— tudo ótimo, Shane. - Laura disse secando o rosto com as mãos

— Laura! Você está chorando? - o rapaz perguntou

— estava. - ela disse

Shane a olhou fixamente e percebeu que os elementos aplicados em Laura não agiam no seu corpo, exceto alguns.

                                            ⚛

— o elemento X-13 nunca funcionou nela. - Brigitte dizia a Shane, logo após ele dizer que viu Laura chorando

— você sabia? - Ross perguntou

— nunca foi difícil perceber, se tivesse convivido com ela como eu, saberia desde o início. Ela tem a bondade da mãe e eu não queria que ela fosse diferente da Laya. Ela era apenas uma bebê, não merecia ser transformada em um monstro, eu queria que ela tivesse a capacidade de amar e ser amada. Queria pra ela tudo o que um soro jamais poderia dar. - a mulher tinha os olhos fixos na grande janela que a permitia ter uma visão maravilhosa das galáxias

— Brigitte, você tem algo haver com o soro nunca ter funcionado com ela? - o moço perguntou, intrigado pelo o comentário suspeito que acabara de ouvir

A mulher o olhou por alguns segundos e quando ia responder...

— Bri, Shane, venham ver! - Laura os chamou, animada com alguma coisa.

Eles seguiram a garota e chegaram até uma sala onde estavam todos os agentes. Maria os olhou abraçando Laura novamente e sorriram.

Shane e Brigitte se olharam e não conteram o grande sorriso que veio automaticamente ao pararem de frente a uma grande janela, e olharem o que todos estavam vendo.

Shane e Brigitte se olharam e não conteram o grande sorriso que veio automaticamente ao pararem de frente a uma grande janela, e olharem o que todos estavam vendo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Siiim! Eles já estão vendoa Terra 😍Não esqueçam de votar😘😘

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Siiim! Eles já estão vendo
a Terra 😍
Não esqueçam de votar😘😘.

𝗟𝝠𝗨𝗥𝝠 𝗦𝗧𝝠𝗥𝗞 • A Filha Perdida Do Homem De FerroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora