Trinta e Um

44.5K 3.8K 665
                                    

Por Marlon

Pela quinta vez durante o percurso até a casa de Miranda ela me lançou aquele olhar.

Um olhar tristonho e saudoso, como se tivesse de frente a alguém que tem uma doença terminal incurável, e tudo que pudesse fazer fosse estar ali mostrando sua compaixão.

Sinceramente eu à amo.

Mas .

Já.

Estava.

Me.

Irritado.

--Quer parar de ficar me olhando assim?.--perguntei mais rude do que pretendia fazer.

Vi os olhos de Charles desviar do retrovisor e se perderem no trânsito, segundos depois a janela escura subiu dando privacidade para nossa conversa.

-Não posso mais olhar para meu marido ?.-- perguntou ela cruzando os braços

--Pode mais não dessa maneira.-- disse pondo minha mão em seu joelho.

--Maneira? Que maneira ?.- perguntou cínica, piscando com uma falsa inocência que não combinava em nada com ela.

--Como se estivesse gravando todos os detalhes do meu rosto.-- disse

Miranda suspirou e pós sua mão na minha, entrelaçando nossos dedos enquanto eu me arrastava pelo banco, tendo ela o mais próximo que nossos corpos permitiam, sinto o cheiro dos meus produtos capilares e o sabonete líquido, só de sentir meu cheiro nela me fazia sorrir como um psicopata.

Ou um tolo apaixonado....

--Diga-me o que lhe preocupa.-- pedi

Miranda suspirou encostando sua cabeça em meu ombro.

-Sabe a introdução que lhe falei?  Era para preparar meu pai, fazê-lo te aceitar e evitar as torturas psicológicas que te fará passar .

-Torturas psicológicas?.-perguntei piscando

--Sim.-- disse ela, eu não via seu rosto mas pude jurar sentir um sorriso crescer em seus lábios.-- Em algumas das vezes que eu ou Amanda tentávamos apresentar algum namorado para meu pai, ele fazia questão de pesquisar a vida do indivíduo, e depois começava sua jogada. Uma vez, eu levei um cara para almoçar em casa, eu nem tinha dito que ele era meu namorado nem nada, mais meu pai já estava preparado, na mesa do almoço que ele preparou, ao invés dos pratos que estávamos comendo, para meu ex namorado foi posto a comida dele na tigela do cachorro com ração para ele comer. Nem preciso dizer que ele terminou comigo chamando minha família de louca, outra vez tentei levar um cara para jantar fora, meu pai apareceu no restaurante como garçom e bem... neste dia foi mais um termino, acho que foi por isso que demorei tanto para perder minha virgindade.- refletiu ela pensativa, ela olhou preocupada para mim quando notou que eu estava tremendo.

Não aguentei e soltei a gargalhada.

--Seu pai parece ser uma figura.- disse entre risadas.

Ela sorriu depositando um beijo em minha bochecha.

--Sim ele é.- murmurou rouca

--E aí, ele aceitou seu ex noivo? .-- perguntei curioso acariciando seu rosto.

Apesar de parecer indiferente, torcia em silêncio culposo para que o pai dela tenha feito a vida do ex um inferno.

--Não, na verdade ele assim que viu Ramone entrar comigo dentro da casa dele, não fingiu amizade ou ser um bom anfitrião, ao contrário ele simplesmente disse que se meu ex noivo entrasse por aquela porta,ou ele saia com as próprias pernas, ou sem elas...

MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora