Capítulo 2

2.1K 104 2
                                    

Natalie ficou no hospital aguardando notícias da capitã, até que um médico vem em sua direção.

- Você é acompanhante de Priscilla Pugliese? Bem, ela sofreu um corte profundo na testa, mas já foi feito a sutura, ela teve uma pequena lesão por causa da pancada que sofreu. Você agiu bem em não a deixar adormecer. Agora ela precisa ir para casa, mas não pode ficar sozinha, pois pode sofrer tonturas e náuseas. Se acontecer, tem que a trazer na hora para o hospital. – diz o médico.

- Pode deixar doutor, vou a levar para casa e cuidar dela. Qualquer coisa a trago na hora. – fala Natalie.

Ela então vai buscar Priscilla que é colocada na cadeira de rodas por causa dos remédios. Natalie a coloca no carro, e a leva para sua casa. Lá poderá cuidar dela, pois não sabe se ela tem alguém em casa ou não.

Natalie guarda o carro em sua garagem, e Caio já a está aguardando para levar Priscilla para dentro.

- Caio a leve para meu quarto, preciso ficar de olho nela, se tiver qualquer alteração tenho que a levar para o hospital. – diz Natalie.

Ele então leva Priscilla para o quarto de Natalie, e a coloca na cama.

- Obrigado amigo. Agora pode ir descansar que eu cuido dela. Sei que você viaja amanhã, bom sonhos. – fala Natalie.

Ela pega um pijama e tira a roupa que Priscilla vestia. Quando ia tirar sua blusa, ela acorda.

- Ei, o que está acontecendo? Onde estou? Porque você está tirando minha roupa? – pergunta Priscilla meia grogue.

- Calma capitã, estou tirando sua roupa para colocar o pijama, assim você pode descansar melhor, você está em minha casa, no meu quarto, vou estar de olho em você se passar mal, tenho que ti levar para o hospital. Não vou me aproveitar de você, fica tranquila. – diz Natalie sorrindo pra ela.

- Não precisava, você está sendo muito legal comigo, nem me conhece direito. Obrigada. Preciso dormir não consigo ficar acordada. Confio em você. – diz Priscilla logo voltando a dormir.

Natalie acaba de trocar Priscilla, e depois vai se trocar também. Ela deita ao lado dela, e fica a admirando cada detalhe do rosto de Priscilla. Nossa como ela é linda. Mas não pode pensar nisso, tem que cuidar dela apenas.

Ela dorme por fim. Natalie acorda e sente um peso sobre o seu corpo. Então ela vê Priscilla deitada em seu peito, e com o braço em sua cintura. Que sensação estranha ela sente.

De repente Priscilla começa a acordar, e percebe que está abraçada a alguém.

- Bom dia capitã. Como você está? – pergunta Natalie.

- Acho que nunca dormi tão bem em toda a minha vida. Me desculpe por isso. – diz Priscilla saindo de cima dela.

- Não se preocupe com isso, o importante é você estar bem. Me senti muito bem também, me senti protegida pela primeira vez. – diz Natalie dando um sorriso.

Natalie se levanta, vai ao banheiro faz sua higiene matinal, toma um banho e sai enrolada na toalha trombando com Priscilla, que tinha se levantado. Ao se preocupar em não derrubar a capitã, Natalie solta a toalha.

- Nossa, assim eu acho que vou ter que me deitar novamente, você é linda demais. – diz Priscilla.

Natalie fica envergonhada e pega a toalha se enrolando rapidamente.

- Eu tenho toalha no banheiro para você tomar um banho, e tenho roupas no closet, você pode escolher inclusive tem calcinha nova na segunda gaveta. Vou me trocar, e providenciar o nosso café da manhã. – fala Natalie sem olhar para ela, desconversando do ocorrido.

Priscilla segue para o banheiro, mas a visão da juíza nua em sua frente não sai da sua cabeça, que mulher é essa, como é linda. Preciso de um banho gelado. Aff...

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora