Luckiest Girl

1.3K 78 66
                                    

Jade Excitada Thirlwall

Suspirei, observando em volta. Todos estavam acompanhados de seus respectivos parceiros. Menos eu, óbvio. Quando eu convidei Perrie para me acompanhar, a única coisa que ela fez foi gargalhar antes de simplesmente pegar seu macaquinho e sair de casa. Não vou negar que estar no meio dos meus colegas de trabalho, sem contar meus superiores, sozinha, é realmente deprimente. Mesmo que fosse para aquela estúpida me encher a paciência, ainda assim eu a queria aqui.

- Thirlwall! - Paralisei no lugar ao ouvir a voz do meu chefe. Que ótimo, eu tinha o evitado desde que cheguei aqui hoje cedo, mas parece que a vida gosta de jogar comigo. - Estava achando que você não viria, cheguei e não a tinha visto. - Olhei para ele, abrindo um sorriso mega forçado, mas se ele percebeu, não comentou nada. - Onde está a garota de sorte? Conheci o marido da Becky, rapaz inteligente.

Quase arregalei os olhos, quase. Eu não sabia o que dizer e não podia explicar minha situação para ele. Talvez se eu inventar alguma doença ele acredite. Isso mesmo. Pensei decidida, mas antes que eu pudesse dizer algo, uma risada mais do que conhecida por mim ressoou não tão longe dali.

- Então o astronauta diz: "Eu nem tenho vagina!"

- Ela está bem ali... - Eu comentei apontando em direção onde uma Perrie super divertida gargalhava com diversas pessoas. - Eu estava levando esse prato justamente para ela.

Mostrei o prato de comida em minha mão e meu chefe abriu um enorme sorriso.

- Divertida ela, huh?

- Sim, sim, muito. Eu vou levar isso para ela.

Disse antes de sair dali e caminhar em direção a mesa onde Perrie estava sentada contando piadas.

- Oi meu anjo.

Ela levantou-se da cadeira assim que me viu, um enorme sorriso enfeitando seus lábios. E eu achando que atuação era uma dádiva minha.

- Oi... - Ela me puxou para um abraço, depositando um beijo em minha testa. - Que bom vê-la.

- Procurei você por toda parte. - Ela disse, soando tão convincente que eu acreditei. - Por isso eu sempre disse que as esposas precisam de um rastreador especial. - Brincou, fazendo-me cócegas. O pessoal na mesa gargalhou. Bem, pelo menos eles parecem gostar dela. - Deixe-me te apresentar meus novos amigos. Esse é David Young, seu chefe de finanças.

Foi impossível conter minha surpresa, não apenas por estar o conhecendo pessoalmente, mas por Perrie tê-lo conhecido.

- Senhor Young, é uma honra. - Apertei sua mão.

- E este é o resto do conselho, na verdade. Gente fina, todos legais. - O restante na mesa acenou com a cabeça para mim e eu sorri para eles. - Sente-se, sente-se. Nos acompanhe.

- Então você é a sortuda?

Assim que me sentei, e antes que eu pudesse falar com Perrie, meu chefe chegou até nós duas. Perrie ergueu a mão para cumprimentá-lo.

- Oi, Perrie Edwards. Sou Richard Banger. Está no meu lugar.

Ele disse e eu senti meu rosto esquentar instantaneamente. Levantei-me para mudar de lugar e cutuquei o ombro de Perrie, mas ela obviamente nem se mexeu.

- Espera ai... Seu nome e Richard Banger? - Ela o questionou de forma retórica, levantando-se da cadeira. - É quase Bicha Bang. - Meus olhos faltaram pouco saltar para fora ao ouvir aquilo. - Bicha Bang. Bicha Bang? Vamos zoar com o senhor o resto do final de semana todo.

Ninguém riu dessa vez, todos desviaram o olhar quando Perrie olhou para eles. Meu chefe estava completamente sério, da mesma forma que fica quando está prestes a gritar com alguém. Eu não podia acreditar que Perrie tinha ido até ali apenas para me envergonhar.

What Happens In Vegas [JERRIE G!P]Where stories live. Discover now