Capitulo 1

74.8K 2K 51
                                    

Megan

Acordei lembrando que hoje seria o  jugamento de Billy, depois de tudo que ele me fez  espero que meu pai ganhe essa causa e assim finalmente poderei viver em paz. Fiquei sabendo que o advogado de Billy é muito bom, é um dos melhores da cidade, meu pai e o Sr.Green são os melhores de São Paulo, só espero que o advogado de Billy não seja quem eu espero.

-Pai, voce acha que pode ganhar essa causa e por Billy na cadeia?. -Perguntei ao meu pai quando cheguei a cozinha.

-Filha, eu não sei, se for o Sr.Green acho que ele não vai desistir, claro que eu tambem não, quero esse filho da mãe na cadeia. -Meu pai fala em um tom arrogante.

-Assim espero pai, se ele for preso finalmente eu irei poder viver em paz. -Falo um pouco triste em lembrar tudo que ele me fez.

Chegando ao Fórum eu vi o homem mais lindo que já vi , ele tem o cabelo castanho claro de olhos azuis, alto, aparenta-se ser bem forte, este homem é maravilhoso. Quando acordo dos meus desvaneios percebo que o Sr.Green será o advogado de Billy.

-Pai,vou me sentar bem ali. -Apontei em direção onde Ben esta no banco.

-Esta bem minha filha. -Ele fala

-Boa Sorte, pai. -Dou um beijo em seu rosto, e ele retribui outro em minha testa.

-Obrigada minha filha.

-Ben, sera que meu pai ira conseguir por Billy na cadeia?. -Eu pergunto para o Ben e ele parece estar longe, entao dou-lhe uma cotovelada e ele acorda de seus pensamentos e me olha assustado.

-Que foi Megan? Parece que alguem morreu.- Ele fala

-Eu te fiz uma pergunta, sabia?. -falei com uma voz irônica.

-Ah Megan me desculpa, eu to perdido na perfeição daquele homem. -Ele fala isso e faz um sinal de como tivesse se abanando. Olho na direção onde ele esta olhando e avisto o Sr.Perfeito conversando com uma mulher que aparenta ser sua mãe.

-É , ele é mesmo muito bonito. -Falo e minha mae pergunta.

-Estão admirando o Max? -Mamãe fala achando graça, eu e Ben sorrimos timidos um ao outro.

-Mae, como voce fala uma coisa dessas...- Falo corando, entao ele se chama Max.

-Ok, desculpa, mais não precisa ficar com vergonha, minha filha. -Olho pra ela assustada.

-Mãe, aonde a senhora esta indo? -falo apressada, so que já é tade demais, ela já esta falando com o Max.

Quando observo os dois sorrindo e conversando como se conhecessem a anos... Quando me dou conta, ele e minha mãe estão vindo em nossa direção.

-Bom Dia. – Max fala, a voz dele é rouca e sexy, meu deus...

-Bom Dia, Sr. -Eu falo corada pelo meu pensamento. Ele esta de pé em minha frente e minha mae e o Ben estao nos observando ao meu lado.

-Como voce se chama?. -Ele pergunta com a um olhar sexy.

-Megan e voce?. -Menti falando que não sei seu nome.

-Max. -Ele fala com um sorrisso no rosto. Nao deu tempo de falarmos mais nada pois começou o jugamento e ele foi se sentar no lado da mulher que ele estava conversando antes, aparentando ser realmente sua mãe, ele comentou algo para ela e ela virou e sorriu em minha direção, e foi assim que o juiz deu inicio ao julgamento.

Além do seu prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora