Vou fuder você a noite toda

1.8K 103 65
                                    

Kagami on:

Depois que Aomine foi embora a tarde para sua casa os dias se passaram e nós ficamos mais próximo, começamos a sair com frequência não só para jogar basquete mas também para conversarmos e nos divertimos juntos, claro que tive que aguentar muitas piadinhas por parte de Daike mas já estava até acostumado com elas, sabe coisas do tipo como eu dizer "vai se fuder Aohome" e ele responder " me fuder é o caralho! Eu vou é te fuder bem fundo e gostoso" nada de mais ... Se não fosse o fato de ele falar essas merdas quando estamos no meio da porra da rua com muitas pessoas nos olhando.

Com o tempo passando e eu estando na convivência com Daike eu fui conhecendo vários lados dele que eu desconhecia, quem iria imaginar que aquele cara conseguia ser sincero, gentil e amoroso? A cada dia meu coração foi ficando mais e mais entregue a Daike, impressionante não? Parece que aquele idiota conseguiu, toda a vez que vejo ele é como se fosse uma praga, meu coração bate descompassadamente sem parar e me falta fôlego pra acompanhar, assim eu acabo por ficar sem ar.

Hoje é o dia em que marcamos de sair quando ele tentou me agarrar no banheiro, na minha opinião não era necessário sair hoje já que eu já estou ... Apaixonado por ele ... Uau eu me impressiono a cada dia de como esse pensamento consegue ser formulado com tanta facilidade de acordo com que o tempo se passa, eu demorei tanto pra aceitar esse fato sabe? E agora ele é dito com tanta facilidade em minha mente que as vezes me assusto, em que momento da minha vida eu fui aceitar o fato de que meu primeiro beijo foi com um cara e que provavelmente minha primeira fez também seria? Por que fala sério você acha que Daike vai se sustentar com apenas alguns beijos e selinhos que ele tem roubado de mim ultimamente? É óbvio que não! Sem falar que ele fica 80% do dia só dizendo que vai me comer, o que me leva a pensar que provavelmente serei o passivo da relação, não vou mentir que esse assunto em específico de dar a bunda me assusta e muito, porque vamos falar a verdade aqui eu já vi Daike pelado e ... É enorme, eu realmente não sei se conseguiria suportar, aquela ideia me assusta e muito!

Mas enfim você já deve ter percebido que estou tratando Daike com o seu primeiro nome certo? É como eu disse se ele queria que ficassemos próximos ele conseguiu. Nesse momento estou na praça da cidade apenas esperando aquele Nigga chegar, que pra variar está atrasado como sempre! O cara não sabe o significado da palavra compromisso? Que ridículo!

Enfim Daike chega e nós saímos em direção ao shopping, tínhamos marcado de ir na casa de jogos de lá para competir em algo diferente, fazer apostas e conversar sobre o que estávamos sentindo um pelo outro, mas nós últimos tempos temos feito tanto isso que eu acho desnecessário, e tenho certeza que Daike pensa o mesmo pois realmente já conversamos bastante sobre isso.

Começamos a jogar e como esperado eu ganhei a maioria dos jogos, ele pode ganhar mais no basquete mas aqui eu sou mais que um prodígio.

- Ahhh não! Eu não acredito que eu perdi de novo! Porra Taiga, vem cá você é alguma espécie de político ou o que?

- Eh? Que? Do que você tá falando? O que político tem a ver com o fato de eu estar te dando um banho?

- É tudo ladrão! Igual a você! Cê tá roubando né? Porque não é possível! _fala nervoso.

- Não! _ falo fazendo uma cara de indiferença.
- Você que é ruim mesmo ...

- Teu rabo! Rabo cujo o qual eu comerei hoje! _ faço uma cara desgostosa perante o que Daike disse e ele continua.
- Ahhh me dá logo um desafio. _ como eu disse estávamos jogando a base de desafios e agora era minha vez de desafiar Daike pois ganhei a partida.

Como eu fui gostar de você?Onde histórias criam vida. Descubra agora