Oficialmente Agentes da S.H.I.E.L.D.

27.5K 2.5K 1.3K
                                    

"TERRA, 22 de julho de 2013BASE DA S

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"TERRA, 22 de julho de 2013
BASE DA S.H.I.E.L.D." 10:40 da noite.
                                   

Quando Maria Hill foi enviada a Júpiter, sua única missão era resgatar uma pessoa, a filha de Tony Stark. Porém, mais dois habitantes daquele planeta foram recrutados, e como a S.H.I.E.L.D. estava precisando de mais agentes, acharam uma boa permanecerem com eles.

Brigitte e Shane logo se juntaram a Laura assim que a viram. Ficaram atrás de uma enorme parede de vidro, conseguiam ver apenas Nick Fury em cima do palco, não conseguiam enxergar a plateia.

Já os da plateia, viam na parede por trás do diretor o símbolo da agência.

Nick falava sobre todas as conquistas que a S.H.I.E.L.D. já obtivera desde que começou o trabalho, chamando para dar algumas palavras, a sobrinha de uma das mais importantes fundadoras da agência, Sharon.

A loira subiu ao palco e começou seu discurso, após deixar muito claro o motivo pelo qual continuam lutando contra o mal, ela e Nick anunciam:

— É com muita honra que queremos anunciar ... - o diretor começou

— os novos agentes da S.H.I.E.L.D. - Sharon termina

Eles se viraram para a enorme parede atrás deles e o que antes era o símbolo da agência, começou a se desfazer, como um holograma, em seguida a parede desaparece e os três aparecem para os outros funcionários e agentes ali presentes.

Laura, Brigitte e Shane olham para todos, reconhecendo alguns que Maria já havia os mostrado.
Era fato que eles reconheciam alguns dos heróis mais poderosos da Terra, estavam juntos na primeira fileira, podiam ver a Viúva Negra ao lado do Dr. Bruce Banner, o filho de Odin, Thor, os aplaudindo de pé.

Eles sorriam um pouco tímidos, mas aos poucos iam se acostumando com aquilo.

Nick se posicionou ao lado deles e chamou Hill para trazer os novos uniformes com o nome de cada um, nome esse dado pela própria S.H.I.E.L.D. .

— A você meu rapaz, te entrego este uniforme para que você o honre e trabalhe conosco - disse, estendendo o trage ao Shane — seja muito bem vindo, Agente Ross. - disse, usando o nome de trabalho do rapaz a partir daquele momento

— obrigado, Senhor - Shane agradeceu

— a você ... - Sharon começou, se dirigindo a Brigitte — te entrego este uniforme para que você o honre e trabalhe conosco - disse entregando o material a Bri — seja bem vinda, Agente Baulson - a loira disse e abraçou a mulher

— obrigada, Agente Carter - Brigitte agradeceu formalmente com um sorriso

Era hora de entregar o uniforme à Laura. Fury, juntamente com Hill, haviam pensado em qual nome colocar no uniforme da garota, sabiam que seu sobrenome por parte da mãe era Cooper, mas não queriam usá-lo, queriam que a jovem tivesse o sobrenome do pai.

𝗟𝝠𝗨𝗥𝝠 𝗦𝗧𝝠𝗥𝗞 • A Filha Perdida Do Homem De FerroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora