i'm Baaaackkk! uhuuul

13.9K 540 4
                                    

Oi oi gente !

 Estou aqui avisando vocês que estão lendo e curtindo meu livro, que eu não o abandonei. Aconteceu tanta coisa chata na minha vida nesse ano que acho que essa é uma das unicas formas de escape de relidade que estou tendo ultimamente :(

Mas não estou aqui para falar coisas tristes  além de anunciar meu retorno ao mundo literários, quero dizer que agora eu vou me dedicar 1000% a meu livrinho tão querido e eu posso adiantar pra vocês que estou cheia de ideias e que vocês ficaram surpriendidas no decorrer dos próximos capitulos. 

Eu sinceramente peço desculpas pela minha demora ! 

Com uma pessoa muito boa resolvi que este não seria apenas um recadinho normal de autora para leitores, para deixar vocês com um gostinho de quero mais resolvi postar pequenos trechos (fora de ordem é claro) do proximo capitulo!  Esperem que gostem e antes que eum me esqueça queria agradecer a vocês pela pasciência, pelas vozualizações, pelos likes e pelos comentários foram isso que me animou a continuar escrevendo essa história. 

"Eu me sentia uma péssima amiga por não ser capaz de descobrir o que estava a fazendo mal e ajuda-la"

"Está certo que ela é a minha mãe, porém tudo tem um limite e agora ela tinha que intender que sou uma mulher adulta, responsável por mim mesma e tenho que resolver meus problemas sem interferência dela."

"...de que NESSE momento eu não estava disposta a me envolver num relacionamento sério..."

"...ela se empenhava diariamente em me humilhar, me colocando em situações constrangedoras sempre que tinha uma oportunidade..."

"...o qual estava aberto uma pagina onde informava a significado de rosas vermelhas. Paixão intensa, ou amor."

Bye bye  beijos e até logoo!

Atração irresistível ( EM EDIÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora