Capítulo 9

1.5K 85 4
                                    


Elas resolvem ir para a piscina, gastarem um pouco de energia. Aproveitam para nadar e se divertirem com brincadeiras na água. Até que se encontram, frente a frente. Seus olhares se cruzam, mas dessa vez de uma forma diferente, com uma intensidade, um desejo que queima. Sua bocas se tocam num carinho gostoso. Então elas se unem, em um beijo apaixonado, Priscilla a puxa pela cintura, e Natalie a envolve com seus braços pelo pescoço. Suas línguas se encaixam em uma dança sincronizadas. Então quando o ar lhes falta, se separaram.

- Nossa, que beijo foi esse, preciso de mais, muito mais. – diz Natalie tomando os lábios de Priscilla em um beijo cheio de amor.

- Pequena, assim eu não vou aguentar, você me deixa louca. Quero ter você pra mim. Sei que conversamos em deixar as coisas fluírem devagar. Mas, cada vez que te toco, quero mais. Me ajuda a me segurar, por favor. – pede Priscilla com a testa colada na de Natalie.

- Ok amor, então vamos almoçar, depois vamos descansar um pouco. Você concorda? – fala Natalie.

- Com você pequena, eu topo qualquer coisa. – diz Priscilla.

Elas então saem da piscina e seguem tomar um banho e trocarem, pois Maria já está com o almoço pronto, só as aguardando pra servir. Natalie deixou seu banheiro para Priscilla tomar banho, e foi para o outro no quarto de hóspede. Natalie acabou de tomar banho e foi para o seu quarto, pegar uma roupa no closed. Ao chegar no closed ela vê Priscilla lá só de lingerie. Ela não resiste e se aproxima a abraçando por trás.

- Nossa, que susto você me deu. Assim você me mata. – diz Priscilla.

- quem me mata é você. Com essa visão quem não vai resistir sou eu. – fala Natalie lhe dando vários beijos na nuca, nos ombros, no pescoço, ela então virá Priscilla de frente pra ela, e seus olhares se encontram. Parece que tem fogo de tanto desejo.

Natalie então toma os lábios de Priscilla, em um beijo suave no começo, mas que começa a ficar cada vez mais quente. Cheio de mãos e caricias que as deixam sem fôlego. A temperatura estava subindo, mas de repente...

- Meninas, o almoço está servido, vamos comer. – diz Maria batendo na porta do quarto.

- Já estamos indo Maria, só um minuto. Estamos acabando de nos trocar. – diz Natalie.

As duas caem na risada, pois foram pegas no flagra. Acabaram de se trocar e foram almoçar. O almoço foi cheio de olhares. Tinha um certo que de desejo no ar.

- Bom, já deixei tudo pronto para mais tarde, o café da tarde já está garantido. Como Natalie me pediu para não fazer nada para o jantar, pois vocês iram sair para jantar fora, então não preparei nada. – diz Maria se despedindo delas.

Após foram pra sala de TV para assistirem a um filme. Se acomodaram no sofá, Natalie deitou no colo de Priscilla, que ficou fazendo carinho no cabelo dela. Como era gostoso essa sensação de estar com alguém. Ficaram assim até mais tarde. Tomaram o café que Maria havia preparado pra elas. Ficaram conversando por um tempo, decidindo onde iriam jantar.

Foram para o quarto se trocarem para irem ao restaurante, elas decidiram ir ao restaurante japonês, pois Natalie descobriu que Priscilla adora.

- E ai, vamos? Você está linda. – diz Natalie.

- Você também está linda. – diz Priscilla.

Elas se aproximam, e trocam um selinho demorado. Natalie pega na mão de Priscilla, e então elas vão até a garagem para pegarem o carro e irem para o restaurante. 

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora