43

32.7K 2.8K 260
                                    

Por Andréia

Encaro a pilha de papelada em minha mesa, levo a mão a nuca já sentindo o começo de uma dor de cabeça.

Porra.

Parece que o mundo resolveu se zangar comigo aquele dia, logo pela manhã acordei após ter caído da cama,  meu salto alto favorito quebrou assim que sai do carro ao chegar meu trabalho, e apesar desses alertas de que aquele dia era reservado para todo tipos de merda, ao invés de dar meia volta entrar  no  carro e dirigir sem rumo até que ele passasse. Eu era a droga de uma O'Connor, descendentes de irlandeses,  e nunca fugia de nada.

Por isso aprumei meus ombros, tirei os saltos e entrei descalça, as meias calças pretas protegiam da maneira que podia o contato dos meus pés com o chão de madeira cerado, mesmo assim era possível sentir a frieza, passei pela área em aberta da boate , vi Yang o Japa  limpar a o balcão sem vida que a noite se iluminava com uma luz cálida de um azul suave, vejo ele sorrir sem humor ao me vê e voltar ao seu trabalho com um quê de irritação.

Não precisei de muito tempo para entender o porquê,  as bebidas que deveriam já estar em exibição nas prateleiras de vidro não estavam lá, Shelly quê  ensaiava uma de suas danças parou para lançar um olhar de  condolencia.

Seus avisos me preparam o suficiente para o quê me esperava, e por fim conclui. Eu iria matar Anastácio.

—É as bebidas reservas ?.- perguntei sentando na cadeira.

Nessie se remexeu desconfortável ao ajeitar seu o óculos.

—As bebidas usadas nessa semana foram as reservas.– disse olhando para seu tablet com o cenho franzindo.– As últimas do estoque, não achei que a encomenda fosse extraviar. Sinto muito.

Passei as mãos por meus cabelos tentando não deixar transparecer minha fúria, Nessie não era à culpada e definitivamente não tava afim de ter meu irmão querendo morder meu traseiro porque impliquei injustamente com a namorada dele.

—Você não tem com quê se desculpar a culpa não foi sua e sim daquele inútil do Anastácio! Como aquele imbecil confundiu meu pedido e levou minhas bebidas para um barzinho de quinta categoria? ! Vou acabar com a raça daquele desgraçado.– prometi

Minha secretária estremeceu, meu celular vibrou na mesa, a foto de Miranda apareceu na tela do celular, o peguei torcendo por uma notícia boa.

—Alô Xana como esta? Alguma noticia boa? Ruim ?.– perguntei tendo todo o cuidado de não transparecer alguma irritação de minha parte.

—Consegui a foto quando podemos nos encontrar?

Aleluia!

—Hoje mesmo, quando sair as sete do trabalho eu passo aí para te buscar.– comecei a porta se abriu e pelo olhar do meu irmão soube que meus problemas não acabaram.– Espere só um instante.– coloquei o celular contra meu peito  .– Ora o que foi dessa vez ?

—Só vim lhe avisar que precisaremos de gente nova, Cloe tá grávida de um cliente e vai se casar com ele, Teodora encontrou um novo brinquedo e deseja sair do ramo.

O começo de uma dor de cabeça se anuncia, suspirei, pedindo para Nessie entrar em contato com Chase.

—Mudanças de planos você poderia me encontrar hoje no horário do almoço? .- perguntei

—Sim sem problemas.- disse ela escuto a voz do Prego do outro lado da linha avisando que era a vez deles.- Vai precisar de alguma ajudinha ?

Não pude deixar de sorrir.

—Nam, eu resolvo tudo. Até mais.

—Até.

Olhei para os contratos que tinha que revisar e organizar. E também em como eu teria que rebolar para ter bebidas da mais alta qualidade dali em três horas.

MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora