31

39.4K 4.2K 14.2K
                                    

ALENE

"Eu posso sentir na maneira que você me abraça,
você está sozinho também."

Parte dois
PARK JIMIN

— Alguma vez você já ouviu falar nesse tal de Justin Bieber?

Se tem uma coisa que eu admiro muito em mim mesmo, essa coisa é a capacidade que — atualmente — tenho para controlar meus instintos e minha timidez.

Porque, olhe só. É uma tremenda surpresa. Meu nariz está escorrendo por baixo dessa máscara facial, meu pescocinho está quente pela febre, e mesmo assim, não quero dar o braço a torcer. Estou doente; febril; gripado; completamente fodido! E por mais que todo esse esforço para estar aqui e em terríveis condições tenham sido por certo dinheiro, eu me vejo aqui.

Aqui.

Porque apesar de eu não estar louquinho por ele como anos atrás, quando o vi sentado sozinho, com a maior cara de bebê abandonado do mundo, meu coração ficou apertado... E sem me importar com merda nenhuma, eu simplesmente vim, porque queria mimar ele.

Ele.

— Todo mundo sabe quem é o Justin Bieber.

Dei um pequeno sorriso, sem que ele realmente o perceba sob a máscara.

— Não acho que você vá encontrar cinco pessoas ali que já ouviram falar nesse tal de Justin Bieber. E, a propósito, que tipo de sobrenome é esse? Tem a ver com o BIGBANG ou algo assim? Fantastic Bieber?

— É o sobrenome dele.

Ele ainda estava olhando para mim. Não consigo me reprimir e acabo por dar uma risada.

— Conheço muitos sobrenomes. Tipo Kim, Chen, Lee alguma coisa... Mas nada de Bieber.

Ao ditar essas palavras, eu percebo como era bobo colocar Jeon Jeongguk em um pedestal que eu acreditava ser inalcançável para mim. Como eu, ele é apenas uma pessoa.

Uma pessoa...

— Você não pode chegar aqui e fazer piada com o sobrenome do Deus do pop!

Uma pessoa tão fofa, e adorável, merda... Deus do céu... Por quêeeee?

Isso é tão difícil que comecei a rir. Ri de sua fala, porque foi definitivamente patética, tanto que fica engraçada. Mas ele é adorável mesmo assim. E apenas reafirmo isso quando ele ri também, me fazendo sentir muito mais leve do que antes.

O Deus do pop é o Michael Jackson, tapado!

Naquele momento, eu me sentei ao seu lado e comecei a fazer perguntas. Eu percebi na maneira a qual me olhava que ele não fazia ideia de quem eu era.

E se ele faz... não dá a mínima para isso.

De qualquer forma, eu estou todo empacotado e rouco como o inferno. Não sei nem se eu me reconheceria nesse estado...

Um tempo depois, quando Jeongguk se levantou e foi embora, alegando que sua carona havia chegado, eu me vi ficando completamente vermelho de constrangimento. Estava acenando para ele, pensando no quão louco sou.

Eu realmente não esperava fazer algo como isso tão de repente...

É muito provável que tudo esteja incrivelmente confuso agora. Principalmente para mim, então, eu acho que terei que resumir.

Eu sou Park Jimin.

E quem acabei de ver correr estacionamento afora, é Jeon Jeongguk.

Meu amigo não tão imaginário {jikook} EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora