BÔNUS

377 23 6
                                    

Natal na floresta

A neve caia lentamente do céu e pousava no chão branco e brilhante, todos na floresta ainda dormiam, bom quase todos, duas pequenas bolas de pelo se misturavam com a neve enquanto brincavam um com o outro. Os pequenos filhotes brincavam em frente a caverna de seus pais, eles pulavam no outro e as vezes mordiam a orelha do outro, então Safira saiu de sua caverna e se deparou com os filhos, ela riu e foi até eles:

- Já acordados?

- Sim- respondeu Kelly- podemos ir no lago mamãe?

- Só se alguém for com vocês.

Os filhotes se olharam e depois saíram correndo deixando a mãe para trás, foram até uma toca no tronco de uma árvore onde estava Cora:

- Tia Cora, tia Cora!- eles chamaram.

- Calma vocês dois, o que foi?

- Leva a gente no lago?- Cameron perguntou- mamãe só deixa se a gente for com alguem.

- Claro querido- ela começou a andar- Vamos!

Ao chegarem no lago Cora se deitou enquanto os lobinhos brincavam na beira do lago, após brincar muito na água foram correr, Kelly acabou encontrando um vaga lume e ficou o seguindo até que ela chegou em um arbusto, o pequeno vaga lume entrou no arbusto, Kelly ao ver saltou no arbusto e teve uma grande surpresa ao ver vários vaga lumes saírem voando, a loba ficou admirada com todas aquelas luzes pairando no ar ela não perdeu tempo e chamou o irmão:

- Cam,vem ver isso!

Cameron foi até ela e viu os vaga lumes voando sincronizados pelo ar como uma nuvem de luzes.

- Vamos atrás deles!- disse Cameron que saiu correndo atrás das pequenas luzes, sua irmã logo o seguiu e juntos eles correram atrás dos vaga lumes que voavam assustados.
Então chegaram numa clareira onde só havia apenas uma árvore no centro, mas ela não era como as outras. Os gêmeos desviaram seus olhares da árvore para ver que os vaga lumes no qual estavam perseguindo agora estavam pousando em diferentes pontos da árvore, fazendo com que ela brilhasse.
Eles voltaram correndo para o lago onde encontraram Cora que estava esperando para levar eles em bora. Ao chegarem na alcatéia deram de cara com a mãe que foi ao encontro deles, quando Safira já iria abrir a boca Kelly foi mais rápida:

- Mamãe, nós vimos uma árvore com luzes!

- Sério? aonde?- perguntou Safira.

- Em uma...- Kelly foi cortada por Cameron.

- Em uma clareira!

- Vamos lá ver.

Os filhotes gritaram a mãe até o local onde viram a árvore, e quando chegaram Safira ficou impressionada com o que via.
Ela se aproximou mais da árvore e viu que além de luzes também continha pinhas penduradas em diferentes áreas, a loba pareceu pensar por um momento e depois virou para os filhos e disse:

- Isso é um pinheiro queridos- ela voltou a olhar para a árvore- mas por que brilha?

- São os vaga lumes- disse Kelly.

Safira ia responder quando ouviu um barulho e viu o arbusto se mexer, ela farejou o ar mais foi tarde, de trás do arbusto saiu um lobo negro de olhos castanhos. Scoot olhou a árvore inteira e sorriu para Safira:

- Agora as árvores brilham?- ele disse se aproximando dela e dos filhos.

- Achei bonita- disse Safira.

- Concordo- a voz de Jack veio novamente do nada.

- Pelo amor de Deus Jack!- Scoot reclamou- por que você não aparece igual a todos?

Nas Patas do DestinoWhere stories live. Discover now