Capítulo 16

671 34 21
                                    

                     POV AUTORA 

 Alguns meses se passaram desde que Natasha revelou o grande segredo, que Alexia era sua filha. O relacionamento das duas estava se aprofundando cada vez mais e agora elas tinham a esperança de viver em paz em meio à sua equipe. Bom, a vida seguia e claro nenhum deles esquecia de suas obrigações, por isso continuavam a rotina na SHIELD o que era um tanto desgastante mas com o tempo parou de importar tanto pra equipe. 
Mais uma missão estava chegando e dessa vez não seria coisa fácil muito menos pra um agente só. 

                     POV ALEXIA 

 Minha vida agora tinha algum sentido, e eu nunca estive tão feliz. A rotina continuava quase a mesma se não fosse pelo meu treinamento para missões de campo; o que era um aperfeiçoamento na verdade. Natasha me ensinava tudo que ela sabia, eu tinha todo tipo de treino que se possa imaginar, desde um simples manuseio de armas até extrema resistência física. 

Acordei por volta das 7:00 da manhã, com o som do despertador e meu corpo relutava em aceitar que era hora de levantar. O tempo estava encoberto um pouco frio, o que me fez ter mais preguiça e como se não bastasse Tony bate à minha porta: 

— Ei bela adormecida hora de acordar! – ele parecia animado mas eu não. 

— Ah Stark que droga! São 7 da manhã! – resmunguei de dentro do quarto. 

— E você quer que eu faça o quê? Não tenho culpa se me mandaram te acordar! – disse Tony com sarcasmo. 

— Ai ta bom ta bom. Vejo vocês lá em baixo. – me levantei, arrumei meus cabelos num coque meio solto 

Desci as escadas até a cozinha, encontrando Tony, Clint, Steve e Wanda. Estranhei por não ver nem Natasha, Bobbi ou Pepper. 

— Bom dia gente. – falei pegando logo minha xícara de café. 

— Bom dia – todos responderam. 

— Cade as outras mulheres dessa casa? – disse com humor. 

— Bom a Pepper já saiu e eu acho que a Bobbi e a Nat foram em algum lugar que eu não sei. E como você e a senhorita Wanda são as mais difíceis de acordar, não foram. – Tony e sua inseparável ironia. 

— É somos mesmo. E Deus do céu, que hora elas saíram? São 7:10 ainda.

— Bom não sei. Deviam estar sem sono. – Tony deu de ombros. 

Terminamos nosso café e cada um foi para seus afazeres. Mas como eu não tinha nada no dia pra fazer resolvi chamar a Maximoff pra andar nos arredores da mansão Stark. 

— Wanda! Eu vou caminhar lá fora você quer vir? 

— Ah claro. Ficar aqui ouvindo esses meninos é entediante.– disse ela. 

Começamos a caminhar e fomos conversando pelo caminho, contando nossas historias, lugares que tinhamos morado etc. Ficamos andando por mais ou menos uma hora. Voltamos e encontramos Natasha e Bobbi conversando na cozinha. 

— Oi Bobbi– me aproximei dando um abraço nela. 

— Oi... Mãe. – ainda era difícil pra mim chamar Natasha de mãe mas eu estava me esforçando e ver o sorriso no rosto dela me deixava ainda mais feliz. 

— Oi amor! Estava correndo com a Wanda? – ela perguntou nos observando. 

— Sim. Ficar aqui com aqueles garotos é entediante não é Wanda? 

— É verdade. Stark nos acordou as 7:00 da manhã, e depois ficou falando sem parar. Não sei como ele consegue ter tanta disposição assim de manhã. – brincou ela e nós rimos. 

New Avenger RevealedOnde histórias criam vida. Descubra agora