Resgate

4.3K 407 134
                                    

Depois que ela saiu não dormi mais, não sei quanto tempo se passou, apenas sei que não consigo tirar da minha cabeça as palavras que eu a disse.

- Por amor. Porque eu o amo.

Depois que disse isso a ela, ela foi embora rindo da minha cara por acreditar no amor e por dizer que amo Jackson. Imagina se ela descobre que amo a Joseph também? Diria que eu sou louca. Saio de meus devaneios quando a porta é aberta.

- Bom dia bela adormecida. - a Lady diz sorrindo falsamente.

- Mais falsa não existe. - digo baixinho.

- Eu ouvi isso!

- É um sinal de que não está surda! - agora digo mais alto para que ela escute.

- Olha como fala comigo!

- Você está vendo algum espelho por aqui? Porque se estiver eu não estou. - passar dias presa não é fácil não, abalou minha saúde mental.

- Está afiada hoje em flor?

- Tenho cara de faca para estar afiada querida? - essa mulher provoca viu!

- Fique quieta sua imprestável! - faço minha melhor cara de deboche e digo.

- Não sou você para ser imprestável. - Ela anda em minha direção e agarra meu rosto com suas garras quase perfurando minha pele.

- Cale logo está boca ou mandarei arrancarem sua língua! - claro! Porque você mesma não é capaz de fazer! Não digo nada apenas a olho com indiferença. - Bom agora que você já está mais comportada vamos ao assunto. - Ela puxa a cadeira e se senta ao lado da cama. - O besta do Jackson vai nos entregar o dinheiro hoje e como o combinado vamos entregar você para ele. - oh glória! Vou sair desse lugar e poder me alimentar com algo que não seja sopa! Eu nunca mais vou comer sopa na vida.

- Quando? Digo quanto tempo até a troca? - eu posso estar querendo sair daqui, mas e quanto a Jackson? Quanto ao dinheiro que ele teve que arranjar?

- Humm. - Ela pega um relógio de bolso preto e examina as horas. - Agora! - nesse momento dois homens também de preto e com máscaras de lobos surgem na porta e com um aceno de cabeça da Lady eles entram e vem direto em direção a minha cama, e rapidamente soltam as correntes que me prendem. Olho para meus pulsos e vejo fortes hematomas e nem quero ver os meus tornozelos já que as correntes deles eram as piores. Eles me levantam da cama - sem nenhuma delicadeza - e me colocam de pé, ou tentam me colocar de pé. Devido a precária alimentação que recebi não tenho forças nem para me manter ereta sobre meus próprios pés. Os dois seguram meus braços e me fazem ficar de pé. Outro homem surge na porta, porém ele parece ser bem mais velho que eu e tem muita semelhança com a Lady.

- Zafira, já está tudo pronto? - o homem pergunta para a Lady, que acabei de descobrir se chamar Zafira.

- Sim pai. Só levá-la para a van e podemos partir. - os dois trocam sorrisos maliciosos que me fazem ter calafrios. Pai. Esse homem é o pai dela, eu já suspeitava pela semelhança. Ele sai a deixando sozinha comigo e com os homens.

- Zafira. - digo seu nome e olha me olha. - Você sabia que o significado do seu nome quer dizer valiosa, mulher calma e pura? Pena que o nome não condiz com você. Porque de calma e pura você não tem nada. - sei disso porque quando mais nova eu e Lena ficávamos olhando nomes para nossos futuros bebês.

- Ah era só oque me faltava! Ter que fazer jus ao significado besta do meu nome! - ela me olha sem emoção.

- Não, nem se tentasse você seria pura. Você está mais suja do que lama.

Princesa?Eu?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora