Proteção

2.1K 184 13
                                    

Jong~ Futura esposa? Só se for na sua imaginação 
Jong se levantou e fechou o punho sobre a mesa, Park empurrou a cadeira para trás e encarou Jong com deboche , me levantei ficando entre os dois.
~ Parem de se comportar como crianças que disputam por um doce , estão sendo ridículos fazendo esse tipo de coisa , vocês estão em uma base do exército não em um ring , agora se sentem e comam como pessoas civilizadas antes que eu arremesse vocês dois dessa mesa 
Papai me olhou surpreso , Park e Jong se sentaram. 
Tenente~ Jong Suk você me explicou o que faz , mas ainda não me disse sua profissão 
Park soltou uma tosse seca. Jong ficou sem saber o que dizer , depois de um tempo em silêncio resolvi falar algo para nos tirar daquela situação constrangedora.
~ Lee Min Ho andou sendo perseguido Papai , tive que despistar o maníaco.
Tenente~ O filho do Kang ?
~ Isso mesmo , dirigi em alta velocidade mas consegui sair da visão do perseguidor 
Tenente~ Essa é minha garota 
Jong me olhou cabisbaixo , nunca tinha visto ele ficar daquela forma , Park o provocava indiretamente . 
Park~ Tem uma sujeirinha aqui , deixa que eu limpo 
Park pegou um guardanapo de papel e limpou o canto da minha boca . Jong se levantou e empurrou ele para longe de mim , segurei seu braço antes que começassem uma briga ali mesmo , no meio do refeitório. 
Jong~ escuta aqui Park , quem você pensa que é ? 
Park~ quem você pensa que é Jong ? Acha que vai chegar do nada e ficar com essa garota para você ? Eu cheguei primeiro !
Jong~ não é você que decide , não tenho culpa se ela não sente nada por você !
Park~ Não foi assim da última vez não é (s/n) ?! 
Jong~ como assim "última vez" ?
Park~ andamos de mãos dadas, fomos ao cinema , jantamos em um bom restaurante , fomos ao fliperama , passamos uma tarde em um parque e nos beijamos em uma roda gigante , pode parecer clichê para você Jong Suk , mas você não poderia fazer todas essas coisas sem colocar a vida dela em risco !
Papai nos olhava assustado e sem entender o que estava acontecendo , Jong tinha seus olhos marejados e cheios de fúria , Park mostrava um olhar vago e raivoso , e eu ? Eu estava arrasada por dentro, nunca tinha pensado por esse lado , não tanto por correr risco de vida mas sim porque depois daquele dia cada minuto que Jong passar comigo se sentirá totalmente sobrecarregado e obrigado a me proteger.
~ CHEGA! Isso tudo já passou dos limites , estão me tratando como um pedaço de carne sem valor algum , acham que eu sou algum prêmio para mostrarem esse tipo de atitude? qual é o problema de vocês ? Park eu não me apaixono por ordem de chegada , eu me apaixono por sinceridade, e ele não vai me colocar em risco porque eu sei me proteger , eu sei de todos os riscos que corro, se o problema de vocês se comportarem como leões famintos sou eu , prefiro não ficar assistindo o circo pegar fogo
Soltei o braço de Jong , peguei meu doce que estava em cima da mesa e sai rapidamente dali , apanhei minha mochila no meio do caminho e peguei a chave do Jeep do meu pai . Lancei minha mochila dentro do carro e acelerei enquanto olhava pelo retrovisor Jong , Park e papai tentando me alcançar. 
Apesar de Bon Hwa trabalhar na base ela morava em uma cidade vizinha , estava sem meu celular então não poderia avisar que iria me hospedar na casa dela , resolvi ir até a biblioteca e esperar anoitecer que era quando ela voltava para casa.  Me sentei em uma mesa isolada da biblioteca e liguei meu notebook , como estaria fora resolvi acessar o sistema de áudio que instalei na sala do diretor só que para minha infelicidade era conectado somente ao meu celular , resolvi acessar o aplicativo pelo notebook e tive êxito o áudio saía perfeito , conectei os fones de ouvido e comecei a escutar as conversas.
Kang~ Minha editora chefe está fora , foi visitar o pai que é militar
Chang~ Dê um jeito , precisamos de uma matéria que envolva isso 
Kang~ Mas eu não pretendo reencontrar meu filho , a essa altura do campeonato o garoto deve estar morto 
Chang~ Você precisa limpar sua barra , a data do tráfico para a China esta próxima e esta cada vez mais arriscado , se não fizer isso  novas suspeitas serão levantadas sobre você 
Kang~ Não vou fazer o papel de Boa pessoa só porque você quer , vou tentar recuperar minha boa reputação , mas não usando a imagem de um garoto morto para isso 
Chang~ Você é a parte covarde da família 
Kang~ Eu não preciso ficar me escondendo nas sombras por ser um agiota 
Chang~ Assim que chegar em Pequim me avise , não podemos nos atrasar 
Desliguei a conexão e fechei o aplicativo , resolvi procurar algum livro sobre tráfico infantil e alguns relatos de peritos criminais , me levantei e caminhei em meio as prateleiras de livros , achei bastante conteúdo , voltei para a mesa e comecei a ler tudo o que havia pego . Interrompeu minha leitura um tempo depois , pedi ao bibliotecário que vigiasse meus pertences enquanto procurava uma papelaria , encontrei uma não muito longe , comprei um caderno pequeno e algumas canetas , voltei rápido para a biblioteca.
Me sentei em minha mesa novamente e voltei a ler , dessa vez anotando tudo que achava conveniente .
Um criminoso não trabalha sozinho , sempre há o envolvimento de outras pessoas , desconfie de qualquer um a sua volta que parece suspeito .
O tráfico infantil geralmente é realizado por um grande número de conexões entre países de baixa renda e agiotas ou proprietários de zonas de trabalho clandestino .
Geralmente as crianças e mulheres são vendidos para a aquisição de alimentos e produtos de necessidades básicas em regiões onde a escassez é evidente .
O truque para uma boa investigação é a atenção e a colheita de provas e testemunhas .
Criminoso habitual: comete o crime e procura o indivíduo.
Criminoso ocasional: é influenciado ao ato.
Depois de concluir em que tipo de situação eu havia me metido a noite já havia chegado , eles precisavam fechar , pedi para levar os livros e devolver no dia seguinte , eles autorizaram , fui até a casa de Bon Hwa e bati na porta .
Bon~ o que faz aqui borboleta? Alguém te viu vindo para cá? 
~ acho que não Ahjumma , ninguém sabe que estou aqui , nem papai 
Bon~ coloque o carro na garagem antes que vejam o Jeep de seu pai 
E assim fiz.
~ Não dava para ficar no meio de toda aquela discussão desconfortável, sei que é errado fugir dos problemas, mas minha mente ficou completamente bagunçada
Bon~ Seu pai ficou muito chateado com você 
~ Eu imagino , mas voltarei amanhã 
Bon~ ele fez Jong e Park pagarem 200 flexões 
~ Papai ficou louco ?! 
Bon~ Além de fazer com que eles corressem de mãos dadas 
~ Deve ter sido engraçado , queria ter visto 
Bon~ você está abatida , parece exausta , vá dormir no quarto que era de Min Haya , ele esta arrumado 
Min Haya era filha de Bon Hwa , assim que cresceu foi estudar na Europa e nunca mais retornou , se tornou secretária de uma empresa de tecnologia , Bon Hwa era viúva o marido faleceu 3 anos depois da viagem da filha , foi algo muito triste .
Caminhei devagar pela casa carregando minha mochila , entrei no quarto e me instalei com cuidado , peguei os livros e voltei a ler , adormeci e acabei nem percebendo ...

O Gosto da Coragem  (Lee Jong Suk)Onde histórias criam vida. Descubra agora