▐░ [SEM DATA] ░▌

17 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Querido diário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Querido diário

Oi, já faz um século que eu estou dentro deste avião então decidi escrever pra passar o tempo, já comi, já dormi, já ouvi música, já fiz muitos "já" e agora eu já não sei mais o que fazer, parece que o tempo não passa. Não aguento mais ficar sentada!

Mas, bom, a Maiara acabou de dormir então agora somos apenas eu e você, tirando o restante das pessoas aqui dentro, eu e você. O tempo foi muito corrido neste último dia na Coreia, nós tínhamos tudo planejado, o tempo pra gastar com cada coisa mas como eu havia dito antes fomos ver os meninos, se despedir no caso, e acabamos perdendo a noção do tempo. O Minhyuk acabou tendo de levar a gente pro aeroporto, o que não vou mentir, gostei bastante. Ele achou que a culpa do nosso atrasado foi dele mas foi de todos, mesmo ele negando isso. O Dong Min foi com a gente também já que estava junto.

A despedida não teve nada demais, na verdade só foi mais um "tchau, vamos manter contato", eu que achava que essa coisa de ser reservado era só de personagens de doramas. É claro que teve mais palavras e tudo, mas abraço e afins não teve não. Aliás, o Leo infelizmente não vai nos encontrar no aeroporto quando chegarmos, ele vai ter que fazer umas coisas na igreja que frequenta. Só não vou achar ruim porque é pra Deus então pode.

Os meus pais vão vir me buscar, eu e a Mai no caso já que ela está passando um tempo em casa. Mas eu sei que provavelmente ela vai querer ir ver os dela, na verdade eu nem sei se os pais dela vão aparecer no aeroporto também, ela não me disse nada sobre. O importante é que não irei gastar dinheiro com táxi.

Aliás, eu já até consegui mais alguns trabalhos como fotógrafa quando chegar no Brasil, depois que postei algumas das fotos que tirei nos lugares em que fomos no meu ig profissional apareceram mensagens de umas 8 pessoas querendo o meu serviço, Glória a Deus por isso.

Eu estava mesmo precisando de clientes que em sua maioria não fizessem parte da família. Não que eu não goste de trabalhar pra eles mas é que daí se for um desconhecido consigo fazer o meu nome e ser mais conhecida ainda (por mais que eu sempre divulgue).

E já que toquei nesse assunto, falei pro Minhyuk sobre o meu trabalho e ele disse que qualquer dia desses me contrata pra alguma coisa, irei esperar isso. Ainda mais se ele vier aqui pra Minas Gerais como disse que viria assim que surgisse uma oportunidade.

O Leo disse pra eu ir devagar com esse negócio todo mas não consigo evitar, é como se Deus tivesse colocado o homem da minha vida diante dos meus olhos (por mais que eu ainda não tenha uma confirmação disso), eu sinto que é. Por mais que ele não seja da igreja isso é só mais um detalhe, afinal a igreja somos nós e eu sei que tudo isso não aconteceria por nada. E tivemos tão pouco tempo pra nos conhecer que não quero perder tempo, quero me aproximar dele e eu sinto que ele também, alguma coisa bateu ali. Irei continuar a orar pra obter a minha resposta mas levando em conta que cada um mora em um canto do mundo é meio complicado dizer "vou esperar", se ele morasse aqui ou eu lá seria bem mais fácil. Aliás, isso é algo a se pensar quando tudo der certo. #desabafando

Vou até tirar uma foto da Mai dormindo só pra descontrair o clima. Assim que eu revelar a foto coloco aqui.

 Assim que eu revelar a foto coloco aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUERIDO DIÁRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora