Capítulo Sete

16.9K 1.1K 23
                                    

Boa Tarde, minhas lindas! Mais um capítulo sendo liberado e está pegando fogo! Espero que gostem! E claro, vim aqui me desculpar por não ter postado ontem! Estava em semana de provas e tive uma prova importante, por isso não deu, espero que me desculpem! Fiz de tudo para postar o quanto antes o capítulo! E agora meus agradecimentos por todos os likes, comentários e todo o apoio. Continuem com isso, gosto de saber se minha estória está agradando! E o livro já fez mil leituras! Tudo se deve à vocês! Muito obrigada mesmo, imensamente feliz aqui! Agora, sem mais conversas... Vamos de capítulo!

ATENÇÃO: PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!

 Olhava para ela surpreso, ainda sem reação nenhuma. Não sabia o que falar e nem como reagir, realmente, ela me pegara desprevenido. À observava enquanto ela dava a volta na mesa, se aproximando de mim – como uma gata se aproxima de sua caça. – e me tocava com as duas mãos pelo meu peitoral, abaixei meus olhos para sua boca que automaticamente, pelo meu olhar, umedeceu com a ponta da língua. Essa mulher seria a minha morte!

 – E o que temos para esclarecer e terminar, Melissa? – Finalmente recupero minha fala, mas mesmo assim, minha voz saiu vacilante.

 Ela sorri, aquele primeiro sorriso que eu vi no bar da minha boate – Aquele que me deixou louco e me fez levá-la e quase torná-la minha. – Ela me empurra, não esperava isso e caiu sentado em minha cadeira. Logo em seguida ela senta no meu colo, com as pernas uma de cada lado do meu quadril. – Aquela Melissa estava mais ousada que aquela noite e eu estava adorando conhecer aquele lado.  

 Não conseguia parar de olhar em seus olhos, neles brilhavam uma coisa diferente... Determinação? Certeza? Eu não saberia dizer. Mas sentir de novo seu belo traseiro no meu colo me deixou louco. Não resisti e levei minhas mãos até sua cintura, apertando e deslizando por suas costas, puxando-a, fazendo com que nossos corpos colassem e nossos lábios ficassem bem próximos. Podia sentir seu hálito e isso estava me matando.

  – Acho que já sabe, Jonathan. – Leva as mãos até meus cabelos e aperta entre os dedos, puxando minha cabeça para trás. Mordo meus lábios, isso era um tesão. – Vamos acabar logo com isso, estou tão molhada já... – Solto um gemido baixo. Puta que pariu, eu preciso senti-la. Não perco mais tempo, devoro aquela boca enquanto deslizo minhas mãos até seus cabelos e puxando para traz, arrancando um gemido dela.

  A provocadora começa à deslizar contra minha ereção – que não sei como, estava latejando tanto, que chegava à doer. – Pois então vou te fazer ficar muito mais molhada e gritar tantas vezes meu nome que vai ficar rouca! – Rosno entre o beijo e levo minhas mãos até sua blusa de botão e puxo, arrebentando-os e fazendo voar para todos os lados.

  – JONATHAN! – Grita, olhando incrédula para sua blusa.

  – É isso mesmo, só está começando, Melissa. – Abaixo seu sutiã até sua cintura, já que eram sem alças e abocanho um de seus seios, antes dela falar alguma coisa e ela geme, levando novamente seus mãos até meu cabelo e apertando. Mordo seu mamilo e passo a ponta da minha língua. Ela se esfrega mais forte contra minha ereção e eu gemo, apertando mais sua cintura – Tenho certeza que as marcas de meus dedos vão ficar lá.

  Enquanto passo meus lábios para o outro seio – Não antes de passear a minha língua pelo seu pescoço e sentir seu cheiro – enrolo sua saia até a cintura e massageio aquelas coxas que eu tanto gostava e já estava viciado. Levo meus dedos até sua boceta por cima da calçinha e sinto-a encharcada. Solto um gemido em seu ouvido – Realmente, está tão molhada pra mim! Eu preciso te foder e vai ser agora!

  – O meu Deus! Por favor... – Ouço-a implorando entre gemidos.

 Levanto da cadeira, com as pernas dela em volta da minha cintura e derrubo tudo que está em minha mesa, não me importando nem um pouco. Deito-a na mesa, indo junto e devorando novamente aquela boca deliciosa. Afasto a calçinha dela, alisando seu clitóris com meu polegar e enfio dois dedos dentro dela, que arqueia as costas e morde forte meu lábio inferior.

Uma Gota De VinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora