47

33K 2.7K 253
                                    

Por Miranda

-Você está linda.- elogiou Cloe uma das recepcionistas, Morgana parecia chocada com a mudança no visual de Nanda.

Se bem que não era uma mudança tão radical, afinal Fernanda sempre foi linda mais com seu novo corte de cabelos e maquiagem simplista porém bonita apenas serviu para ressaltar o quê ela já tinha.

Depois de termos nos separado de Andréia resolvemos passar os últimos quarenta e cinco minutos de nosso almoço no salão de um amigo de Andréia dando um tapa em seu visual, e como sempre Frances não deixava ninguém na mão, fez um excelente trabalho !

Além dele ter aparado as pontas quebradas do cabelo de Fernanda e clareado; ele deu volume e vida; afinal eles estavam brilhosos e sedosos.

O batom cor nude e as sombras em tom alaranjado destacavam os olhos castanhos esverdeados da mesma.

-Obrigada.- murmurou ela timidamente, assim que nós aproximamos da nossas mesas ela falou apressada.- Nossa quem diria que uma pequena mudança no visual atrairia cinco cantadas de homens que antes nem olhava pra minha cara e elogios sinceros das najas.

-Eu diria que a mudança lhe fez bem e que está linda, mas a verdade é que essa produção só deu uma pequena ajudinha para o quê você já tinha. Você sempre foi linda Nanda. Agora tá pronta para arrasar corações.

Nanda sorriu, antes de se sentar em sua cadeira, ela ligou para as meninas liberarem a ligação, já estava me sentando quando as portas do elevador se abriu, e de lá saiu Marlon bastou um olhar para me dizer que alguma coisa de muito grave aconteceu.

-O quê foi ?.- perguntei

-Tem um minuto? .- perguntou apressado olhando para o relógio.

Olhei para Fernanda que dizia sem emitir som : "Vai eu dou conta ".

Caminhei para dentro da sala de Marlon,e bastou eu fechar a porta que fui colocada contra a parede, sua boca se chocou contra a minha em urgência.
Foi inesperado, e me pegou totalmente desprevenida; demorou um pouco para corresponder, resultando em um beijo babado e sem coordenação.

Era como se eu tivesse dando meu primeiro beijo!

Afastei Marlon para respirar, ele segurou meu rosto, sua testa encostou contra à minha, seus olhos estavam fechados e sua respiração ofegante.

-Ei o que houve ?.- perguntei baixinho já começando a me preocupar.

-Eu... ganhei a presidência da Wenecker Enterprise.- disse.

Nossa, por essa não esperava!

-Meu amor isso é ótimo! .-exclamei eufórica, franzi a testa ao vê que Marlon não parecia feliz mais sim preocupado.- Desembucha,o que aconteceu para te deixar preocupado ? A vadia da Emma te beijou ou deu em cima de você? Se for, posso ir lá quebrar a cara dela e depois chutar suas bolas por permitir que isso acontecesse novamente.

Meu marido se afastou e caminhou de um lado e outro de sua sala.

-Não é o que aconteceu é o que vai acontecer.- falou apressado .

Inclinei minha cabeça, e cruzei meus braços.

-Que merda você fez ?.

-Acho melhor você se sentar.- disse segurando delicadamente meu braço e me encaminhado até o sofá.

Sentei-me hesitante pra lá de curiosa.

-Ãh... bom por onde começo ?... ah sim.. Eu terei que ir para a empresa matriz dirigir o império de la.

MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora