48

29.4K 2.8K 193
                                    

Por Lorenzo

—Por onde eu devo começar….- refletir fitando o copo de whisky a cor âmbar era reconfortante.

Algo besta para se prender, mais era melhor do que erguer as vistas e vê-las me encarando com qualquer expressão que estivessem fazendo.

Principalmente uma que mais me importava, o que ela iria achar de mim depois de descobrir o que fiz? Meu coração bateu descompassado, o medo repentino pela possível perda já começava a doer

—Olha eu posso sair….- começou dizer Nessie como se lesse meus pensamentos.

Segurei seu pulso a impedindo de partir. Se eu queria um relacionamento sério e ter um futuro sólido com aquela mulher era melhor ela saber do meu passado e de quem Ella, - ou - Manuela era capaz de fazer para conseguir o que quer.

E o que ela queria era nossa antiga relação e conhecendo-a como eu a conhecia sabia que ela não teria limites destruir minha felicidade.

—Não, fique aqui…- pedi não a encarando.- Acho melhor você escutar.- olhei para minha vida, ela parecia ansiosa, suas mão estava suada de nervoso sem me importar com quem estava nos encarando a puxei deixando presa em meus braços, sentadinha em meu colo.

Nessie arfou, suas bochechas ruborizaram lindamente, olhei para a curva de seu lindo pescoço  sentindo meus lábios formigarem pelo súbito desejo de beija-lá ali.

—Ei se vão começar à se pegar façam isso depois.- disse a cuzona com sua típica expressão enojada

—De preferência em um quarto.- acrescentou Miranda comendo seu salgadinho

Mostrei o dedo do meio para essas putas ao mesmo tempo quê Nessie gaguejava algo sobre não estarmos fazendo nada de indecente, e bem se ela continua-se remexendo-se em meu colo em uma tentativa de sair dali… er.. eu não respondia por mim.

O meu pau concordava já quê estava ereto e cutucando a bunda gostosa de Ness, ela sentindo minha anaconda viva ficou roxa e subitamente muda.

—Ei você acabou de ficar de pau duro não foi? .- perguntou Andréia com um sorrisinho maléfico, Miranda que até então comia seu salgado sorriu com a boca toda suja mostrando seus dentes amarelados o seu marido Mike ou seria Matt?  Alguma coisa que começava com M engasgou com sua bebida antes de ser socorrido por sua esposa que dava tapinhas de bixa em suas costas.

Não resistir e gargalhei da cara arroxeada dele.

—Sou homem não posso evitar certas coisas…- disse por fim deixando Ness ainda mais vermelha, a tensão em meus ombros se dissipou enquanto encostava a testa entre seus ombros.- Eu… tinha 22 anos quando conheci Ella.- O silêncio na sala deu a entender que atenção estava recaída totalmente em mim, apertei suavemente Nessie em busca de coragem para continuar .- Naquela época estava trabalhando com Gregory na boate de luxo como barman, e foi servindo bebidas que eu à conheci. Para começar eu não puxei assuntos além do profissional, ou, dei em cima dela. Ella era uma mulher madura mais que não fazia meu tipo e com certeza eu sentia que aquela era problema. No primeiro dia, antes de tudo, ela simplesmente ficava olhando as pessoas como se estivesse caçando, sua atenção de vez em quando recaia sobre mim, mais todas as vezes que ela tentava puxar assunto eu…. bom era eu, a ignorava e passava para o próximo cliente em algum momento ela desistiu de mim e levou um coitado para casa eu até sentia pena do cara, no segundo dia ela começou a ficar insistente e quando eu mandei ela tirar o cavalinho da chuva e procura uma ovelha recém nascida para aporrear o juízo ela meio que ficou obsessiva comigo.

“Mais fazer o que?  Sou um gostoso e não dava pra resistir. - ri sem humor algum .- Ella começou a  me convidar a ir a casa dela, e quando eu não aceitei ela me ameaçou, disse que se eu quisesse manter meu emprego eu deveria ser mais acessível, eu obviamente fiz o que qualquer um faria ri da cara dela e disse que ela é doida de pedra. No fim daquela noite, o puto do Gregory  me demitiu.”

MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora