• 27

1.2K 66 1
                                    

Flashback
Narrador

Rio de Janeiro, Brasil
2016; Olimpíadas

Aquele toque de mãos, o contato entre eles, foi o ponto chave para se criar algo a mais dentro dos dois. E isso, Ana Júlia tinha total certeza que sua vida mudaria depois dessa "trombada" com uns dos maiores atacantes da época. Gabriel ainda estava perdido em seus pensamentos, ainda tentando dissolver que ela era linda. Mais que linda. Bem, ele não sabia usar o adjetivo certo para que demonstrasse como ela era linda, aos olhos dele. Com certeza, ele já tinha visto muitos rostos bonitos, modelos com o corpo de cair o queixo e fazer qualquer homem babar. Mas, ele nunca havia ficado tão impressionado com uma garota assim antes, era algo novo para o jovem atacante. Aos olhos do jogador, a garota com suco de laranja nas suas roupas e com os olhos brilhantes, era perfeita.

- Ah, obrigado - Gabriel disse, sendo o primeiro a quebrar o contato visual por causa da moça que havia voltado para pegar as toalhas que ali estavam para enxugar o líquido. Gabriel permaneceu em pé e em silêncio, vendo a mulher limpar a mesa e sair. Automaticamente, sua atenção voltou em Ana. - Ahn, é... eu sou o Gabriel. Mas acho que você deve saber.

É claro que ela sabe Gabriel, você que é burro mesmo. Pensou Gabriel.

Porque nenhuma revista descreveu o quão incrível é a beleza desse jogador pessoalmente? Ana questionava consigo mesma.

- É, eu sei - Ana ri baixo. - Eu sou a Ana Júlia. Mas pode me chamar de Naju, todos me chamam assim.

- Vou te chamar de Ana, assim eu não vou ser todo mundo - Gabriel diz arrancando um sorriso da morena em sua frente. - Já dizia minha mãe: "Você não é todo mundo".

- Bom, se quiser sentar - Ana aponta para a cadeira em sua frente. - Fique a vontade.

- Obrigado - Gabriel agradece a Ana com um sorriso, que tira completamente o fôlego da garota. - Já que eu derrubei o suco em você, espero que eu possa pagar seu jantar hoje, como pedido de desculpas.

- Não precisa, eu já te desculpei.

- Não vai ser um problema pra mim.

- Mas não precisa, juro.

- Mas eu quero.

- Gabriel.

- Eu insisto.

- Bom, pelo visto não vou conseguir te convencer do contrário - Ana brincou com Gabriel, que concordou com a garota.

- Tenho a impressão que eu já te vi, em algum lugar - Gabriel começou a puxar assunto. - Mas não tô conseguindo lembrar.

- Conheço uns jogadores por aí, nada demais - Ana brinca. - Se for te ajudar, eu moro em Madrid.

- Você é a amiga do Marcelo! - Gabriel exclamou assim que se lembrou, fazendo Naju rir. - Como eu pude esquecer, eu sempre vejo suas fotos no Instagram.

Ele me segue?! Meu Deus do céu, como é que eu nunca vi isso? GABRIEL JESUS ME SEGUE. Ana Júlia pensou.

Caralho Gabriel, tu é mais burro que imaginava, agora ela vai achar que você é um stalker babaca. Gabriel pensou assim que se deu conta do que disse.

Connection | G. JesusOnde histórias criam vida. Descubra agora