71

3K 70 1
                                    

pov mackenzie collins

Ok, eu tenho mais de 15 datas de shows na turnê. Esta tudo dando certo. Eu estou bem com o Justin, com os meus amigos, com a minha família e agora com a Charlotte.

Depois da nossa conversa, eu pensei muito. Eu nunca conseguiria voltar a ter aquela relação de irmãs, de contar segredos, ficar até tarde conversando, rir de coisas idiotas, mas pelo menos nós poderíamos nos suportar e conversar em eventos.

Meus amigos ficaram orgulhosos da minha decisão. Disseram que eu fui educada e tive classe, segundo o Nick, na hora da conversa. 

Agora, eu estou em um estúdio escolhendo as roupas para a turnê. Eu quero algo bem simples, que seja bonito e confortável para eu me locomover bem nas performances.

Nick e Katherine separaram dezenas de roupas e eu escolhi algumas para levar. Eu tenho que escolher outros conjuntos durante a tour, porque não podemos levar tantas coisas já que vamos ficar em um ônibus por mais de dois meses.

— Tudo pronto? — Eu pergunto quando vejo as roupas penduradas em cabides.

— Sim! Pode ir. — Nick e Katherine concordam sem tirar os olhos das roupas.

Alguns detalhes e alguns ajustes tinham que ser feitos até amanhã de manhã, então eles estavam completamente focados.

— Ok, até amanhã. — Dou um beijo na bochecha de cada um e saio.

(...)

Chego na casa do Justin e já estava de noite. Entro em casa e olho envolta procurando alguém. A casa estava vazia ultimamente já que Elisa estava de férias.

— Jus? — Falo alto.

— Aqui! — Ouço ele gritar da sala de cinema.

Subo as escadas e ando até lá.

— Hey. — Sorrio e sento na poltrona do lado dele.

— Boa noite, amor. — Ele me da um longo selinho. — Como foi lá?

— Cansativo. — Olho para a tela enorme grudada na parede. — O que está assistindo?

— "Simplesmente Acontece". — Ele me olha sorrindo, bobo. — Lembra?

— Óbvio que eu lembro. A primeira noite que você conversou comigo direito, nós bebemos vinho e assistimos esse filme. — Eu sorrio ao lembrar desse dia junto à ele.

— Acho que é o meu filme favorito. — Justin olha para a tela.

— Sério?

— Uhum. — Ele me olha sorrindo e chegando mais perto.

Mordo o lábio e o beijo. Ah, que saudade. Tantos trabalhos e compromissos que nós acabamos sem tempo para ser um casal jovem normal.

Sento no seu colo aprofundando o beijo e ele coloca a mão na minha bunda apertando. É tão bom estar assim, só nos dois, juntos. Sem Charlotte, sem Hailey, sem ninguém, nós.

Inclino a poltrona para ela deitar e pauso o filme. Eu me sinto leve, feliz, confortável... e Justin é o único que consegue me deixar desse jeito.

Consequences [3] • Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora