»»----The Start----««

881 53 53
                                    

10 anos atrás

Busan City,
13 de Setembro de 2009

-Vamos Hyunjae acorde, já é hora de levantar!- a senhora grisalha com a fala fraca alcançada pela idade disse assim que abriu a porta do quarto de Hyunjae, que dormia pesadamente sobre o mundarel de cobertas de sua cama.

O garotinho de madeixas acastanhadas e sorriso tímido se encolhia cada vez mais na cama como se fosse um infalível esconderijo.

-Duvido a senhora me achar, Dona Hyeon!- a risada gostosa daquele garoto era o que mais alegrava a vida de Senhora Hyeon, a Ama da mansão onde a Família Lee morava.

-Argh, cala a boca menino chato! NINGUÉM MERECE ESCUTAR SUA VOZ IRRITANTE PELA MANHÃ- a mocinha que andava rebolando passou no corredor com seus oculos escuros e suas unhas postiças.

É, com certeza podemos dizer que Hyeojoo era uma adolescente tipicamente rebelde. Mas como toda patricinha que se preze usava batom vermelho e blush exagerado, seguidos das roupas extravagantes que geravam um conflito interno entre o Sr. e Sra. Lee sobre o futuro da sua querida e revoltada filha de 16 anos.

-Srta. Hyeojoo, não fale assim com o seu irmão!- a Sra. Hyeon disse enfim, ela não gostava de brigas entre os dois.

-PRA VOCÊ VELHA, EU SOU OLIVIA E FALO COMO EU QUISER... PASSAR BEM!- era difícil ela dizer uma frase inteira sem gritar. Dona Hyeon apenas a esperou passar.

-TA PARECENDO O BOZO VIU HYEOJOO? NA VERDADE, ACHO QUE A QUALQUER MOMENTO O PAPEL HIGIÊNICO DO SEU SUTIÃ CAI!- Hyunjae não ficava atrás nos insultos.

Eram difíceis. O pai deles era um grande e famoso Ceo, as crianças quase não o viam em casa. A mãe passava mais tempo em shopping do que com eles fazendo com que Hyeojoo se rebelasse e Hyunjae se retraísse.

Mas era um dia para se comemorar, era o aniversário de 10 anos de Hyunjae e ele já havia contado a todos do bairro.

Menos ao vizinho que vivia na casa em frente à sua. Quase não tinham contato mas eram de boa família, menos para a Sra. Lee que nunca o deixou se aproximar por dizer que eram inferiores à familia deles. Mas ele não a escutava, desde que se mudaram para lá, Hyunjae observava eles pela sua janela, e foram assim durante muitos anos.

Tantos que Hyunjae não sabe ao certo quando seu coração começou a bater diferente pelo garoto que lá morava. Ele tinha sete anos quando a família Heo se mudou para aquela casa que até então era a mais barata do bairro.

Lá, morava uma garota bonita de cabelos longos e pretos, e um garoto com mais ou menos a idade de Hyunjae, que sempre que saía estava vestido com seu sobretudo xadrez e exibindo aquele belo sorriso que o menino Jae só via aparecer quando o garoto estava com a menina. Irmãos, uns se amam e outros se matam.. #Hyeojoo essa é pra você!

Eles nunca conversaram, apesar de fazer mais de três anos que haviam se mudado para lá. Um dos motivos era sua falta de coragem, ele não tinha muitos amigos por ser de uma família tão rica e quando ele via o vizinho, de repente uma pitada desta coragem que faltava aparecia, oque fez com que ele percebesse que o garoto tinha sim algo especial e fazia bem pra ele mesmo não trocando palavra alguma.

Sempre que observava, via a família vizinha feliz, os pais amorosos brincando com os filhos em seu belo jardim, o cachorro deles correndo por todo quarteirão feliz quando escapava da coleira, mas Hyunjae não tinha isso.

Cross Lives - THE BOYZWhere stories live. Discover now