2.1: tudo o que uma garota quer

20K 1.7K 846
                                    

"Por que se empenha em se encaixar quando você nasceu para se destacar?"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Por que se empenha em se encaixar quando você nasceu para se destacar?"


— Por que caralhos você trouxe seu box de The OC? – Jo esbravejou quando abriu a porta, estreitando os olhos para a caixa que a garota equilibrava nos braços. — Achei que o ponto era perder a virgindade, não você e Bia fazer maratona de virjonas falando sobre o carinha com expressão de cachorro abandonado.

Escarlate revirou os olhos e forçou Joane a abrir caminho enquanto entrava na casa de Bianca, colocando o box sobre a mesa da sala e cumprimentando a morena jogada no sofá com um aceno de cabeça antes de se voltar para Jo.

— Em primeiro lugar, é um disfarce – ergueu um dedo. — Eu disse para a minha mãe que era uma noite do pijama em comemoração ao meu aniversário e é isso que ela espera de mim.

— Por isso você está usando calça de O Senhor dos Anéis? É seu escudo de proteção à virgindade? – Jo interrompeu, passando os olhos pela estampa do Gandalf. — Pênis, you shall not pass! – adaptou a fala famosa do personagem, arrancando uma risada contida de Bianca.

— Segundo... – Scar ignorou a provocação, levantando outro dedo. — Não tira com a nossa cara porque, até onde eu sei, você também tem a sua flor intacta.

Flor?

— E terceiro... Benjamin McKenzie não tem cara de cachorro abandonado, mas eu adotaria – deu de ombros e se sentou ao lado de Bia.

Escarlate sorriu empolgada para a morena, já imaginando os planos que a garota tinha para ela. Normalmente relutava sobre deixar Bia fazer experimentos com maquiagens e penteados, mas naquele dia, daria carta branca.

Mas o sorriso falhou ao ler a hesitação nos olhos de Bianca.

— Ainda dá tempo de desistir dessa ideia maluca e assistir a primeira temporada de The OC tomando açaí... – sugeriu, comprovando a suspeita de Scar. Ela estava insegura sobre a aventura daquele final de semana. — Coitada da tia Debra, mal sonha que a filha tá indo transar com um estranho em outra cidade.

— Meninas, já tivemos essa conversa! Vocês estão comigo ou não?

— Segura a juba, Scar – Jo controlou o temperamento da amiga. — Já dissemos que concordamos. E se for para ser sincera...

— Quando você não é sincera? É até demais, na minha opinião – Bia alfinetou.

— Eu acho que você vai dar para trás antes que qualquer coisa possa acontecer – a azulada repuxou os lábios para baixo. — Vou ficar surpresa se chegarmos até o carro.

Scar se pôs de pé e cruzou os braços.

— Ah, é? Ah, é?

A ideia de que as amigas duvidavam dela a deixava ultrajada. Talvez porque no fundo, ela também tinha aquele mesmo medo de amarelar e cancelar tudo de última hora.

Prisão DomiciliarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora