Meu baile?

4.7K 418 106
                                    

  Depois que entrei no carro com Jackson eu acabei dormindo. O porque? Não faço idéia, já que eu dormi a maior parte do tempo em que fiquei naquele lugar. Mas tenho uma leve sensação de que seja porque a presença de Jack me tranquiliza e a sensação de segurança e alívio me fizeram relaxar.

Nesse momento estou em minha banheira no meu quarto no Castelo, com água até a boca e perdida em meus mais profundos pensamentos. Estou pensando em muitas coisas, mas uma delas não me deixa em paz nem por um segundo, ou melhor alguém não me deixa em paz, Andry. Fico pensando em como ele deve estar agora, depois que descobrir sua história desenvolvi um afeto por ele. Não sei explicar oque é, só sei que desenvolvi.

- Allice por favor saia dessa banheira! - resolvo ouvir Monique depois de pedir pela quinta vez. Eu não quero sair não tomo um bom banho desde que fui levada pelos lobos. Me seco e visto um roupão, calço minhas pantufas e enrolo meu cabelo em uma toalha felpuda e branca.

- Já sai. - passo pela porta sorrindo, pela décima vez Monique me abraça. - Ei eu estou bem!

- Eu sei. Mas não dá para acreditar que você está de volta! Quase não aguentei de agonia não saber se você estava bem. - abraço ela mais forte.

- Mas agora eu estou aqui e estou bem! Vamos deixar o passado ir embora e seguir rumo ao futuro. Afinal quem vive de passado é museu, não? - digo a fazendo rir, ela me guia até a penteadeira e eu me sento.

- Bom, você ficou tanto tempo fora que agora precisamos dar uma geral em você! - Florence surge pela porta do quarto seguida por cinco mulheres.

- Mas eu não fiquei fora tanto tempo assim! Olha com todas essas mulheres é capaz de eu sair outra pessoa daqui, literalmente! - digo exasperada todas riem.

- Allice pare de exagerar! Agora quieta para que possamos trabalhar! - Florence diz me fazendo rir.

- Ok mandona. - Rio e fecho meus olhos relaxando, deixo elas me transformarem em uma boneca, "Sua bonequinha de porcelana", a frase dita por Andry me vem à cabeça me fazendo arrepiar. Balanço de leve a cabeça expulsando qualquer pensamento sobre aqueles dias. Hoje o dia é um ótimo dia, vou aproveita-lo ao máximo! Não tenho tempo para pensar no que já passou, "lembre-se Allice, se você pensar demais no passado não vive o seu presente e atrapalha o seu futuro" sorrio lembrando da frase que meu pai mais dizia quando ficava triste por ter feito, ou não, algo.

- Allice você emagreceu muito! Vamos ter que tirar suas medidas novamente... Vem é rapidinho! Não sei se irá dar tempo de fazer um vestido novo para você... - Florence diz pensativa enquanto ela encara uma Monique com olhos arregalados.

- Vestido novo para que? Eu já tenho vários ali - aponto para o closet enquanto uma moça massageia meus ombros e outras duas fazem minhas unhas. - Não seria mais fácil apertar os que já tem? E olha eu nem mudei muito foram apenas meus braços e pernas que afinaram.

- Mas era só oque faltava! - diz Florence exasperada enquanto levanta os braços para cima. - Não me diga que vai querer usar um daqueles vestidos no seu baile? Eles não são nem um pouco adequados para um baile - arregalo os olhos.

- Meu baile?? - quase grito. Como assim um baile? E para mim? Porque não fui informada de que haveria um baile para MIM??

- É Allice, um baile para comemorar seu aniversário. - ah verdade eu esqueci que sou a"aniversariante" hoje.

- E porque não me avisaram que haveria um baile para meu aniversário?

- Porque era uma surpresa! - Monique diz encarando Florence de cara feia, Florence bate na testa e arregala os olhos.

Princesa?Eu?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora