Capítulo 21

1.4K 74 1
                                    

Elas acabaram o banho, se trocaram e foram preparar o café da manhã. Juntas fizeram o café, leite, colocaram o pão, torradas, manteiga, requeijão, iogurte e frutas. Um delicioso e reforçado café da manhã.

- Pequena que tal irmos dar uma volta no shopping, depois almoçarmos e quem sabe pegarmos um cinema? – fala Priscilla.

- Concordo com você meu amor, quero poder sair e respirar ar puro. Não aguento mais ficar fechada o tempo todo, preciso viver um pouco, e quero poder sair e me divertir com minha namorada. – diz Natalie.

Enfim elas se arrumaram, colocaram shorts, camiseta e um tênis nos pés, para ficarem bem à vontade, pois hoje está um calor de matar lá fora. Seguem para o shopping, ao descer do carro, Natalie espera por Priscilla, e então pega em sua mão, entrelaçando seus dedos. Assim elas entram no shopping. Param em diversas loja, olham as vitrines, mas não querem comprar nada agora, pois ainda iriam almoçar e depois pegar um cinema. As horas passam e elas nem percebem, pois as duas estão se divertindo muito juntas. Passam um dia perfeito. Retornam para o apartamento de Priscilla, mas antes resolvem caminhar um pouco na praia, tomarem uma água de coco. E até quem sabe irem jantar no restaurante japonês que ambas adoram.

- Amor, estou tão feliz, nosso dia hoje foi tão perfeito, nem tenho palavras pra dizer o quanto amei tudo. Ou melhor o quanto estar do seu lado me faz feliz. Te amo a cada minuto mais, já não sei mais como viver sem você ao meu lado. – diz Natalie, parada de frente para Priscilla na beira do mar, onde as águas seguem molhando os pés delas.

- Pequena isso é uma questão muito difícil, pois assim como você, também não sei como viver mais sem te ter ao meu lado. Te amo mais que tudo nessa vida. – diz Priscilla.

Elas se olham de frente uma para a outra, com a lua ao fundo, o barulho das ondas do mar. Encostam suas testas uma na outra, e ficam assim até que seus lábios se encontram em um beijo tão suave, tão cheio de sentimentos. Se separam e ficam abraçadas de lado, admirando a imensidão do mar, banhado por uma lua cheia maravilhosa.

O que elas não percebem é que de longe alguém está as observando. Tirando fotos, se escondendo nas sombras. Essa pessoa acompanhou elas o dia todo de longe. As seguiu, anotando cada passo delas. Que será essa pessoa misteriosa?

Depois de um tempo elas seguem para o carro, e resolvem pegar uma comida no restaurante japonês para comerem no apartamento. O dia foi maravilhoso, mas o cansaço bateu, então elas resolvem levar a comida, tomar um banho e depois comerem tranquilas.

Um final de semana perfeito, um sonho incrível, elas se completam, é uma energia tão boa quando as duas estão juntas. Claro que as vezes elas não concordam em algumas questões, mas resolvem tudo conversando. Onde existe amor, tudo flui naturalmente, e ali o que mais existe entre elas, é amor.

Agora que elas estão no apartamento, o carro segue seu caminho, afinal elas não iram mais sair, pois até comida levaram para o apartamento. Por hoje está encerrado o trabalho, tudo foi registrado nos mínimos detalhes.

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora