Forks

41 1 0
                                    

No final do segundo dia de viagem chegamos a Forks . Todo meu tédio em relação ao local de minha infância tinha sumido , no lugar estava um mix de sentimentos que iam desde medo e pavor a excitação. Eu estava incontrolável no banco do carro e logo minha mãe percebeu.

- Sam querido se acalme ok , vai ficar tudo bem .

- Eu sei mãe, mas isso tudo e só uma ansiedade, perfeita e natural em um momento como esse. Menti para manter a calma .

A medida que íamos adentrando a cidade começou uma pequena garoa esparsa que aos poucos foi aumentando para uma densa chuva , foi então que avistei a antiga casa de minha família . Ela mantinha a cor original branca e possuía apenas dois quartos . Tremi ao pensar na situação que poderia estar meu antigo quarto . Anos de discuido devem ter se encarregado de deixá-lo pouco habitável mas faria o possível para deixá-lo confortável.
Assim que entramos fui direto pro meu antigo quarto , que estava até em que boas condições . Então meu pai gritou lá de baixo:
Sam fiz uma bela faxina por toda a casa antes de busca- los , até comprei novo jogo de cama para você.

Sobrevivi ao primeiro jantar em família. René nunca foi boa cozinheira mas eu não estava podendo reclamar e mas , com tudo que estava rolando comigo não me deixei o luxo de me preocupar com comida em um momento como esse . Queria saber logo onde Alice estava e estava ansioso para o que viria a seguir.

Passei a noite toda pensando em tudo o que estava acontecendo , e que em como minha vida tinha mudado em tão pouco tempo. Era quase duas da manhã , quando escuto algo batendo em minha janela . Levanto da cama onde passei a noite toda pensando e vou até até o beiral para ver o que era , de primeiro não vi nada mas , em questão de segundos uma figura se materializa na minha frente . Era uma garota , com cabelo curto e penteado gracioso , se vestia de maneira angelical e estava com sorrindo pra mim.
- Você deve ser a Alice ?
- exatamente , não se surpreendeu comigo aqui pendurada em sua janela ?
- Acredite , eu me preparei para algo muito pior , você é bem diferente do que eu havia imaginado .
- eu posso entrar ? Temos muito o que conversar .
- mas é claro , entre .

Ela então num movimento rápido se atirou da janela e parou no meu do meu quarto , causando um ruído na madeira .
- tenho que ser mais silenciosa em meus movimentos .
- tudo bem , estava ansioso por sua chegada , vamos me conte o que queria dizer.

Midnight Dream - Twilight FanficWhere stories live. Discover now