No calor da luta

371 22 0
                                    

No centro do tatame Gine se encontra frente a frente com a jovem Konato uma guerreira de primeira classe altamente treinada que até já tinha proposta para quando finalizar seu treino de se juntar a um dos grandes esquadrões de invasão. Konato era nada mais nada menos que a "irmãzinha" de Kinara.

Konato percebeu os olhos de Gine e seguiu-os poucos segundos para perceber toda a cena que se passou antes.

-Bom vejo que minha maninha vai ter o que tanto queria. -Fala Konato de forma debochada olhando para Gine.

- Pelo visto ela vai ter mesmo...-dispara Gine, com uma voz de misto de fúria e descaso

-Pelo que vi você ainda tinha expectativa de ter algo com ele..., mas acho que não deveria se animar muito, fêmeas como você não serve para ... digamos suprir um sayajin como Bardock – fala Konato com um misto de maldade e deboche na voz enquanto sorri de lado.

Nisso o sayajin responsável pelo domo entra entre a duas explica as regras do combate.

- Não deverá haver morte, a luta finaliza quando uma tiver inconsciente, qualquer uma das duas poderá pedir revisão do embate, bem como anulação do mesmo por alguma irregularidade, por se tratar de primeira classe ambas terão desempenho avaliado bem como incluso da ficha de compensação de módulo ataque podendo seguir para o próximo nível. – Fala o mais velho. – Estão prontas? Comecem a lutar- e sai do meio das duas.

Gine havia jurado para ela mesma que jamais iria deixar se acometer por sayajins como Konato ou Kinara ou qualquer outra que fosse, e que se fosse para cair seria com o mínimo de dignidade e não se importava se Bardock está ali ou não, afinal ele tinha decidido o que era a prioridade para ele. Gine então sente o forte golpe de Konato no abdômen, todas as atenções naquele momento seria apenas das duas.

Gine recebe o golpe, e sequencialmente acerta uma joelhada do abdômen de Konato que sente muito mais forte o golpe, então Konato arfa e desloca um soco contra Gine e se esquiva e a retribui o soco, porém Konato para o mesmo golpe com uma das mãos, porem Gine aplica sua força no golpe o que faz o soco continuar avançando mesmo em meio a defesa de Konato, ela consegui desviar o soco, mais é surpreendida quando Gine se arquei em alta velocidade para frente e se voltando acerta com o pé a cabeça de Konato e que se surpreende com a velocidade e força do golpe, ela consegue segurar o pé de Gine " mais que droga de poder é esse?" se questiona a jovem Konato empurrando lateralmente a perna de Gine, que se põe de frente a Konato e continua avançando não dando espaço de ataque para Konato e passa a somente se esquivar frente a sequência de golpes, a luta segue por alguns minutos assim até que finalmente Gine desfere um soco certeiro no rosto de Konato que é arremessada para trás e cai sentada, Konato gira o corpo e se põe de pé novamente e defende o soco de Gine com o ante braço, porém Gine desce e faz uma rasteira em Konato que salta para trás, a luta se segue por mais algum tempo entre ataques e defesa, realmente o nível da mesma surpreendia a todos, nunca viram uma luta entre jovens naquele nível, e Gine era a que mais estava chamando a atenção, como poderia ser aquela mesma sayajin de um tempo atrás? Todos se perguntavam.

Enquanto isso em um dos dormitórios mais afastados, Bardock se "divertia" com Kinara. o seu instinto animal nunca esteve tão evidente como naquele momento, a ânsia era tanta que ele não conseguia se conter, a força que segurava o corpo da jovem e a violência só deixava ambos mais excitados ainda. Ele se deleitava em cada aspecto do corpo da jovem sayajin que fazia o mesmo em Bardock, ele a mordia com seus caninos expostos e arranhava todo o seu corpo deixando todo tipo de marca, e Kinara não ficava atrás e gemia de prazer... queria mais, e ele dá o que ela tanto pede. Ele a penetra com tanta força que seria capaz de rasgar qualquer mulher terráquea, mas elas eram sayajins, aquilo era somente mais prazeroso, o instinto de violência é algo excitante e só fazia aumentar ainda mais o libido entre ambos, ele está no frenesi de entra e sai da jovem enquanto Kinara que estava por baixo dele arranhava suas costas como um pedido não verbal para aumentar ainda mais a velocidade e intensidade das investidas. Ele segurava em um dos seios da garota sayajin enquanto mordia o outro, ambos estavam em um êxtase único até que finalmente chegam ao ápice ambos com longos e altos rosnados. então lentamente voltam a si, Bardock mais lentamente, até que por fim recupera a sua plena consciência e pode ver onde estava com quem estava e o principal o que acabara de fazer... sua respiração ainda estava se normalizando, já Kinara estava completamente cansada e rendida na cama. Ele senta na cama e leva mãos na cabeça entre o cabelo "merda! O que foi que eu fiz?". Ele se levanta e veste seu traje novamente, deixando a jovem na cama o olhando.

O passado de bardock e gine(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora