⤷ hoseok 003

3.9K 569 273
                                    

| Como o número de comentários cresceu nos últimos capítulos, resolvi atualizar mais rápido. Então quanto mais vocês comentarem, mais rápido eu vou atualizar ;)

+

— Yoongi, você precisa comer. – Hoseok disse, estendendo novamente o sanduíche de presunto que tinha nas mãos. O mais baixo negou com a cabeça mais uma vez. — Come, vai? O que vai dizer pra sua irmãzinha se ela perguntar por que você emagreceu tanto?

Hoseok sentiu seu coração quebrar ao ver Yoongi suspirar sem resposta, esticando a cabeça para morder um pedaço do sanduíche.

— Não deixa isso acabar com a sua vida assim, hyung… – Hoseok disse. — Eu sei que eu não devia ter te narrado tudo que a gente fez daquele jeito, mas… A gente precisava pagar pelo que a gente fez, sabe? Eu sabia que você era uma pessoa boa…

Yoongi tossiu. Acabou soltando uma risada nasal.

— Eu, uma pessoa boa. – disse com desdém. — Até parece, Hoseok. Eu sou o contrário de uma pessoa boa.

O Jung negou com a cabeça.

— Ele tá bem agora, Yoongi. A gente fez a coisa certa. – o mais alto fez carinho nos cabelos de Yoongi. — Além disso, a liminar da sua mãe não é sua culpa. Para de se culpar.

— Minha mãe não pode mais chegar a cinquenta metros da gente, Hoseok. Isso não é sobre culpa. – Yoongi negou com a cabeça. — Não acredito que minha mãe realmente jogou uma panela na Gahyeon, eu não acredito...

— Sua irmã tá bem, okay? A Gahyeon tá bem, você tá bem. Tudo vai melhorar agora.

— Você só diz, diz, diz e não faz nada.

O bom de Hoseok era que ele tinha uma enorme paciência.

— Eu tô aqui te colocando nos eixos, Yoongi. Coisa que você não tá conseguindo fazer. – ele estendeu novamente o sanduíche, o qual Yoongi mordeu, relutante. — Quando você vai começar a ir na escola de novo?

— Não quero voltar pra escola. – Yoongi fez um bico infantil.

— Tem que voltar… Vai ser bom pra você.

Qualquer resposta da parte de Yoongi foi interrompida por serelepes cantos infantis vindos da porta de entrada – logo Gahyeon entrou rodando seu vestidinho, com um sorriso esbranquiçado no rosto. O rosto de Yoongi se iluminou ao ver a garotinha, que logo pulou no colo do irmão mais velho.

— Orabeoni.

— Oi, princesa. – Yoongi ajeitou os cabelos da menina atrás da orelha. — Como foi a escola hoje?

— Chata. Eu sinto saudade da mamãe.

Yoongi suspirou. Viu sua mãe entrar na sala com mil e uma sacolas. Logo Hoseok se levantou e se prontificou a ajudá-la, talvez para passar uma boa impressão, mas mais por impulso. Precisava fazer boas ações. Sua alma clamava por isso.

— Vai dar tudo certo, Hyeon.

| ☀️

| ☀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SCARS TO YOUR BEAUTIFULOnde histórias criam vida. Descubra agora