Capítulo 2 - Parte 3

1.4K 151 264
                                    

oii, gente! sentiram minha falta? haha

att curtinha hoje e, caso você não tenha conferido as tags, com uma surpresa bem interessante rs. aproveitem, comentem <3

*****

Liam decidiu voltar para casa antes das nove da noite. Ele sabia que Zayn tinha um turno no início da manhã no dia seguinte e ele não queria estragar seu padrão de sono. Zayn disse a ele que ele poderia ficar mais, mas Liam não iria aceitar nada disso. Zayn concordou, mas insistiu em levar Liam para casa. Uma vez lá, eles se despediram dentro do carro e Liam foi para seu quarto, evitando sua mãe.

Quando ele chegou ao seu quarto, ele deitou em sua cama e suspirou. O dia foi muito bom. Tão bom, na verdade, que Liam estava disposto a não pensar o pior por enquanto.

Seu celular vibrou no bolso e ele pegou. Foi uma mensagem de Louis. Ele o ignorou desde que foi para a casa de Zayn e havia seis mensagens não lidas:

"Heey, cara. Qual é?"

"Eu e niall estamos livres do trabalho hoje. N tá a fim de algo?"

"Podemos te buscar"

"Me responde seu fdp"

"Eu liguei pra sua casa e Karen me disse que vc saiu. A questão é pra onde??"

"Vc tá me ignorando payno?"

Liam revirou os olhos e digitou sua resposta.

"Eu não tava ignorando vc. Eu tinha saido"

"Pra onde?" Louis enviou, rapidamente.

"Zayn me chamou pra uma maratona de filmes do batman"

"Zayn tipo o enfermeiro zayn???"

"Sim"

"????" Louis enviou, e quando Liam não respondeu de volta rápido, ele enviou outra mensagem, "Bom? Oq aconteceu cara??"

"Nós assistimos alguns filmes"

"E..."

"E o que?"

Os três pontos que significavam que Louis estava digitando uma resposta apareceram e Liam sorriu. Eles ficaram assim por algum tempo, então Liam não ficou surpreso quando recebeu uma longa resposta.

"Primeiro: você foi para a casa do enfermeiro que pediu em casamento com você chapado de anestesia, segundo: você não me disse que tinha o número dele, em terceiro lugar: se você não contou isso pra mim, então tem algo suspeito acontecendo"

"Você é doente"

"Então vocês fuderam?"

"Grosseiro"

"Sim ou não?"

"Sim"

"Wow, você ficou com o enfermeiro bonitinho? caramba cara, eu não sabia que você era desses haha"

"Vai se ferrar", Liam enviou, bufando uma risada. Ele estava pronto para digitar que não era uma ficada, mas ele se conteve.

Foi um encontro ou uma ficada? No momento em que tudo estava acontecendo, Liam achou que era um encontro, mas agora ele não tinha certeza. Não depois do que Louis disse. Para Liam, com certeza era um encontro, mas ele não sabia se para Zayn era o mesmo. Eles não tinham conversado sobre isso, muito absortos no filme - e em si mesmos. Ele imaginou que teria que esperar e ver.

***

Duas semanas depois, Liam ainda não sabia se a maratona de filmes era um encontro, mas Zayn continuava enviando mensagens para ele do mesmo jeito. Eles não se encontraram novamente porque o trabalho de Zayn tinha sido agitado nos últimos dias. Liam não estava muito frustrado, porque tinha sido tempo suficiente para ele remover o gesso.

Blue Finger ➳ Ziam Mayne [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora