Calmaria

4.4K 435 355
                                    

Acordei já tem mais de seis horas, já almoçamos e agora estamos todas reunidas no Salão da Rainha. Se eu precisasse descrever esse dia, a palavra perfeita seria tédio.

Porque?

Simples, não tenho planos nenhum para hoje, não há eliminações, não temos aula de etiqueta, está chovendo e não posso sair do castelo, nada de diferente aconteceu, absolutamente nada aconteceu. Geralmente dias de chuva são os melhores para mim, mas hoje é diferente, está... estranho. E isso me assusta. Por que como sei por experiência própria dias assim só servem para nos surpreender, e nas minhas experiências, de forma negativa.

A primeira vez que tive um dia assim, eu quebrei um dedo. Na segunda meu primeiro e último cachorro fugiu, e na terceira recebi a notícia da chegada das gêmeas, bem essa não é uma coisa negativa, na verdade foi maravilhosa! Será que alguém está grávida? Será que a Rainha está grávida?!

Acho que devo ter arregalado os olhos ou feito alguma coisa que chamou a atenção da Rainha, pois ela se virou para mim na mesma hora em que conclui meus pensamentos.

- Allice querida, está tudo bem? - ela perguntou fazendo todos os olhares das garotas recaírem sobre mim.

- Sim majestade, foi apenas... um susto. - se pode assim colocar... mas seria até legal se a Rainha tivesse mais um filho, a notícia talvez amenizasse as reações negativas após a revelação de Joseph e seus segredos. Voltamos nossa atenção para uma criada que bateu à porta e pediu para entrar.

- Com sua licença Magestade. - ela fez uma reverência. - Sua Alteza, o príncipe Jackson gostaria da presença da senhorita Ellie. - Ellie é uma moça de olhos coloridos e cabelos cor de mel, uma moça muito doce.

- Você saberia informar por que? - a rainha perguntou, provavelmente oque todas queriam saber, já que hoje é o dia de ficarmos com a Rainha, e a única que pode nos fazer sair de sua presença é ela.

- É sobre o pai dela Magestade. - rapidamente Ellie se levantou e andou/correu até a criada.

- Ele está bem? - ela questionou com a voz trêmula.

- Sua Alteza irá conversar com a senhorita. - Ela apenas concordou e esperou a confirmação da Rainha que a deu e então Ellie seguiu a criada rumo ao príncipe.

Depois da saída de Ellie horas se passaram e nada aconteceu. Somos capazes de ouvir nossos corações batendo dentro do Salão, todas estão espalhadas, Kass está ao lado da Rainha escrevendo em seu diário, Alana está jogada no sofá lendo suas revistas, Scar está sentada em uma mesa no canto isolado do salão, pintando imagino. As outras estão por diversos lugares, cada uma perdida em seus pensamentos. Eu estou sentada de frente para uma janela vendo a chuva cair, um carro preto que acaba de cruzar os portões me faz ficar atenta, simplesmente pelo fato de não ser um carro qualquer e sim o carro mensageiro do reino de Sunshine Bay! Sei disso porque está escrito em dourado nas laterais do carro. Agora estou tão curiosa, talvez sejam notícias boas! Mas e se forem ruims? Oh céus, quantas possibilidades! Pena que não somos tão importantes assim para sermos informadas de coisas como essas que ocorrem. Deito minha cabeça na janela e fico contando as gotas caírem e os minutos passarem. Duzentas e trinta e nove gotas depois a Rainha se levanta arrumando a saia de seu vestido.

- Até eu notei que o dia hoje não está... divertido, mas não somos obrigadas a ficar presas aqui dentro apenas assistindo as horas se arrastarem! - ela diz fazendo todas pararem qualquer coisa que estão fazendo. - Levantem, e sigam-me. - todas obedecemos.

- Com sua licença magestade, posso perguntar onde iremos? - perguntou Scar limpando suas mãos em um lenço umedecido.

- Oh, claro. Iremos passear.

Princesa?Eu?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora