Capitulo 06 - Passado, presente e.. Futuro?

343 24 9
                                    

Felipe

Senti seu cheiro logo que pisei na pista de dança, Carly estava com o perfume da Victoria's Secret de Strawberry e Champagne além de seu perfume natural de quem tinha acabado de tomar um banho.

Reparei ainda mais nela, ela havia mudado a roupa. Estava com um vestidinho com estampa floral de frente única um pouco curto demais. Fiquei admirando a beleza de minha pequena até que resolvi mostrar que eu estava aqui.

Cheguei bem de vagar, parei atrás dela, encostei minha boca na sua orelha e falei:

- Você esta ainda mais bonita com esse vestido pequena Carly.

Ela se assustou, na verdade o susto foi tão grande que Carly foi parar do outro lado do salão com os olhos arregalados e com a mão no coração. Tive que rir, afinal a visão dela estava muito engraçada.

- Esta querendo me matar Felipe? Nossa senhora das cabeças avoadas me proteja de você. Porque se depender de você infarto no primeiro minuto de conversa.

Ainda rindo chego perto dela, aproveitando sua guarda baixa e a abraço rindo.

- Desculpa meu amor, não foi minha intenção te assustar. - continuei rindo, até que consegui me segurar- vim atrás de você pois tínhamos hora marcada.

Maldita hora que falei isso, seus olhos de menina logo mudaram e se tornaram da mulher fria que queria ficar longe de mim.

Ela saiu de perto de mim, com a cabeça meio que para baixo, foi para o meio da pista e já foi logo falando fria:

- Eu pedi para Ana te avisar, eu tive um problema aqui e tive que vir, mas pelo jeito ela avisou só não entendi porque afinal você está aqui?

- Carly, já deixei bem claro que aonde você estiver eu estarei. Você não me da espaço para me explicar - chego perto dela de novo- então até você escutar o que tenho para te dizer, eu ficarei no seu pé.

Sorri para ela, mas Carly não parecia nada feliz, digo até que ela estava bem infeliz. Então para mudar um pouco o clima decidi mudar de assunto.

- Estava pensando que, como esse processo logo precisará de uma defesa perante a corte, vim te convidar para jantar em algum lugar calmo, mas público para podermos falar sobre ele e eu poder te falar o que achei dele.

Ela ficou me olhando e dava para ver que ela estava bem indecisa. Infelizmente ela não teve tempo de falar nada pois, um homem chegou para falar com ela do salão e ela ficou de costas para mim.

Aproveitei que ela não estava prestando atenção em mim, e fui atrás do DJ queria saber se ele faria uma coisa por mim. E realmente o encontrei, contei mais ou menos a minha história para ele e pedi para ele colocar uma música, uma salsa, mas não uma salsa rápida e sim uma romântica lenta.

Ele entrou na minha e resolveu fazer o que pedi. Voltei para perto de Carly, ela parecia bem estressada com alguma coisa que tinha dado errado. Esperei pacientemente o homem nos deixar a sós. Quando ele fez, ela ainda demorou para virar pra mim. Mais quando virou estava com uma cara de cansada que fiquei com pena dela. Minha vontade era levá-la para casa e colocá-la para dormir.

Cheguei perto dela e a virei de costas para o DJ. Ela não entendeu e ficou me olhando com cara de espanto afinal estávamos sozinhos de novo.

- Sabe Carly, a uns 10 anos atrás nós aprendemos algo juntos que eu nunca mais esqueci, mas também nunca mais pratiquei -ri de sua cara de espanto total- não é isso que você esta pensando. Sei que não confia em mim, mas será que só dessa vez você deixaria eu te conduzir?

O Desastroso ReencontroWhere stories live. Discover now