dois

6K 426 76
                                    

Elise acordou um pouco Cedo,mas agradeceu.

Tomou um banho quente,relaxando seu corpo,e aquecendo sua mente recém acordada.Ela bocejou enquanto saia do banheiro,e encarou a roupa que ela havia escolhido para ir a Escola.

- Eu preciso mesmo ir?- Ela disse,e o seu cachorro apareceu no quarto,ele estava com o gesso na pata traseira,e encarou Elise.

- Okay, Okay.- Ela se vestiu rápido,escovando seu cabelo,e o prendendo em dois coques nos dois lados de sua cabeça.

Ela se encarou no grande espelho entre as caixas e sorriu novamente.

Ela vestia uma calça jeans clara que marcava bastante suas curvas e suas coxas,vestia um suéter azul claro,e uma jaqueta jeans por cima,que combinava com seus sapatos,que eram azul marinho.

Ela passou um batom meio vinho,e pegou a bolsa que ela havia preparado,quando partiu para a escola.

Demorou 20 minutos,e ela encontrou.Ela foi diretamente para a diretoria, pegando seus horários,e uma caderneta que seus professores deveriam assinar.

Ela seguiu rumo a sua primeira aula que seria química,quando deu um esbarrão em alguém.

- Me Desculpe!Sou Bella Cullen,Me perdoe mesmo- Ela disse enquanto,pegava a caderneta e os horários que haviam caído no chão.

- Não foi nada,Sou Elise Bucchon!Prazer Bella!- Colocou os papéis n bolsa,e deu um sorriso a Bella,que retribuiu.- Sem querer me aproveitar da ocasião,mas onde fica a sala 3?.

Bella olhou em volta,e indicou com um dedo,e Elise se perguntou como não havia notado o grande "3" pintado no prédio que deveria ser a sala.

- Ah,Muito Obrigada Bella!Foi um prazer.

.

.

Na hora do intervalo,Elise já havia socializado com um pequeno grupo de 3 pessoas- As quais ela havia decorado todos os nomes;

Tinha Faith,uma menina baixinha de cabelos encaracolados que adora moda e tudo que tivesse haver com ir ao shopping.

Tinha Willian,um garoto que tinha 1.89 de altura,era moreno e tinha os olhos escuros como o de Elise,ele era bastante quieto,e jogava basquete muito bem.

Tinha Kayla,uma loira que amava futebol, Americano e os outros tipos,e torcia para o mesmo time que Elise-O que fez as duas ficarem conversando sobre ele na aula de química.- ,e era bastante magra, sofrendo de anorexia.

Elise tinha algo em comum com cada um deles,o que fez todos fazerem amizade uns com os outros muito rápido.

Elise permaneceu quieta,ao lado de Wilian,que não tocou uma palavra no caminho pro 'refeitorio', até eles pegarem a comida e se sentarem em uma das mesas.

- Então, Elise,de onde você veio?- A pergunta fez ela levantar seu olhar para a loira,que levantou seus olhos para ela.

Elise se preparou para responder,colocando um de seus braços sobre a mesa,e respirando fundo.

- Bem,eu nasci no Amazonas,morei com meu pai la ate meus 5 anos,ate ele precisar viajar pelo mundo por causa de suas varias empresas,nos meus 14 anos,eu decidi que viajaria sozinha pelo mundo.-A morena sorriu sem perceber,e mordeu um pedaço da maça que antes estava no prato de Wilian.

Todos na mesa a olhavam boquiabertos ,com os olhos semi-arregalados.

- com 14 anos?Sua mãe permitiu isso?.-Elise só precisou mandar um sorriso triste a Fait,que havia feito a pergunta.A mesma automaticamente abriu sua boca,e segurou as mãos de Elise que estavam apoiadas encima da mesa.

-Oh Elise,Sinto muito!Não era minha intençaõ!

- Tudo bem Faith,sei que não foi sua intençaõ.- Kayla iniciou uma nova conversa depois da fala de Elise,que parou de prestar atençaõ em seus amigos quando uma onda de felicidade e amor repentinos a acertaram,quando ela virou levemente sua cabeça,vendo um homem loiro,os cabelos chegavam perto dos ombros,seus olhos eram dourados ,como um dos esmaltes da unha de Elise,pelas olheiras,parecia que ele nao dormia a anos,e nem a mascara de pepino e abacate ajudariam ele.

Mas mesmo assim,Elise se perdeu quando os olhos dele encontraram as iris castanhas de Elise,que sorriu,apoiando seu rosto na mao,que estava apoiada na mesa.

jasper sorriu,observando cada detalhe da garota,desde seus olhos brilhantes,aos seus sapatos estilosos que se pareciam com o de Alice.

Trazendo os dois a realidade,Faith e Rosalie chamam os dois-Faith chamando Elise,e Rosalie,Jasper-que se distrairam apartir desse momento.

Destino Inalterável→ J. HaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora