18-Suzi ficou em choque!

4.9K 383 184
                                    

Ajudei Suzi e Jeon a arrumarem a mesa de centro do escritório e quando dezembalei os hashís Jeon liberou Suzi para seu almoço.

-Espero que goste de comida japonesa meu bem.-Jungkook fecha a porta e senta ao meu lado em duas pequenas almofadas que pegamos do sofá de couro.

-Eu gosto sim,na verdade é uma das culinárias que mais gosto.-ele sorrir e puxa meu corpo pra mais perto do seu.

-Você é lindo amor.-Jeon Jungkook me desarma completamente,mais tenho que admitir que amo seus elogios repentinos. -Vai ser o médico mais lindo de Seul..vou ter ciúmes de seus pacientes.

Acabo sorrindo de sua palhaçada, como ele pode ter ciúmes de crianças?

-Jungkookie! Vou ser pediatra, seu ciúme não é tão doentio à esse ponto, seu bobo.-puxo seu queixo e beijo seus lábios macios e finos.

Uma nota que eu tenho mental é "nunca beijar Jungkook na rua" o que é pra ser um simples selinho ganha proporções absurdas e quando reparo já estamos um encima do outro, como é o caso agora. O beijo dele é delicioso, arrebatador que quando interrompido só me deixa querendo mais.

-Jungkookie..-chamei,separando nossas bocas, já me encontrava sentado em suas pernas dobradas perfeitamente ao chão, se continuassemos eu com certeza acabaria deitado pelado na mesa.

-Abre a boca.-ele pede e quando olho sua mão direita vejo um hashí equilibrando um sashimi.

-Eu não sou criança amor!-falo em um tom brincalhão e ele acaba rindo, mas sem deixar o hashí de lado.

-Você é meu Bebezinho,tenho que te alimentar.

-Jungkookieee..

-Vamos lá amor,deve tá uma delícia.-ele passa a língua nos lábios e como se eu precisasse de um incentivo, capturei o sashimi, e por Deus,tá realmente uma delícia.

-Tá gostoso?-Jeon pergunta,e eu assinto com as bochechas gordinhas pela comida. -É lindo até comendo.-acabo rindo de seu comentário mas paro assim que recebo um beijo demorado na bochecha e vale ressaltar que ainda estava cheinha pela comida.

-Por que você gosta de me deixar sem graça?- cubro o rosto com as duas mãos,minhas bochechas estavam tão vermelhas e quentes.

-Eu gosto de vê-lo assim meu anjo.-ganho mais um beijo no rosto e só assim começamos a comer,tinha algumas bebidas no frigobar mas Jeon pegou uma garrafa de Gim Tônica que ficava em uma estante ao lado da porta junto com outras bebidas, não sei porque ele tem isso no escritório mas..prefiro nem comentar.

Depois do almoço arrumamos a bagunça na mesa e meu namorado me surpreendeu me levando até um banheiro no escritório para escorvarmos os dentes,tinha escovas na embagem ainda,os azulejos eram em tons claros de verde e branco,não me segurei e perguntei:

-Por que um banheiro aqui,se tem um aqui fora, no corredor?

Ele me olha e sorrir ladino,não que eu estivesse desconfiando de alguma coisa, longe disso...só achei desnecessário já que tem um banheiro do lado de sua sala no corredor.

-É pra quando eu recebo visitas mais íntimas eu às trago para cá.-meu cenho franze,como ele pôde falar uma coisa dessas?

-Qual seu problema,idiota!-não esperei resposta,apenas terminei de escovar os dentes e sair do banheiro.

Tava arrumando minha bolsa pra colocar nas costas quando ele saiu do banheiro e segurou meu pulso.

-Sai Jeon.-tentei puxar meu braço, inútil pois ele é mais forte que eu, mas ele não estava fazendo força. -Eu quero ir pra casa.

Amar ou Odiar(jikook)Where stories live. Discover now