[28] gift

10.6K 1.2K 1.1K
                                    

"O que porra vocês têm na cabeça, Sohyun?!", Dongsun gritou novamente, tentando não pegar o vaso de porcelana da mesa e atirar na parede.

A morena continuou o encarando com os olhos marejados, mas sem abaixar a cabeça. Sua mãe não estava em casa, e agora era um momento que precisava dela do seu lado.

"Não foi porque quisemos, pai.", respondeu com a voz baixa. "Não diga como se fosse de propósito."

"Mas vocês dois sabiam o que ia acontecer!", gritou e respirou fundo. Deu uma volta no mesmo lugar para que tentasse ficar um pouco mais calmo enquanto passava as mãos pelo rosto. "O que os pais de Hoseok disseram?"

"Que irão dar apoio. Eles entendem que não foi porque queremos..."

"Porque não é o filho deles que correm perigo!", disse alto e a garota permitiu que as lágrimas escorressem de uma vez. "Amanhã mesmo nós iremos procurar uma clínica e tirar isso de você."

Sohyun arregalou os olhos e se levantou com pressa, aumentando a voz. "O que?! Claro que não! Eu é quem tenho que decidir se vou tê-lo ou não!"

O mais velho riu alto com escárnio.

"Desde quando você decide o que faz da sua vida, Sohyun? Eu continuo sendo seu pai e mando em você!"

"O filho é meu e de Hoseok!", gritou. "Eu tenho que falar com ele antes de qualquer decisão que envolva tirar o nosso filho de mim."

"Eu não estou nem aí para o que aquele filho da...", disse alto e parou, fechou os olhos e se autocorrigiu. "...aquele garoto ache! Não estou falando dele, estou falando de você! Vocês acabaram de reatar essa merda desse namoro depois dele ter terminado com você e mesmo assim você continua cega por esse cara!"

A morena já chorava alto, sem se preocupar com o volume de seus soluços em meio as palavras. Não ligava pro fato de estar gritando com seu pai, ou pro horário tarde da noite para estarem falando mais alto do que o normal. Gritará mais alto se for preciso, até o mais velho aceitar que a garota não era mais uma criança e sabe as consequências de suas escolhas.

E além de tudo, não queria estragar a felicidade de Hoseok.

Dongsun respirou fundo mais uma vez. "Sohyun não é questão de querer ou não, é sua saúde de que estamos falando."

"Não é como se não tivesse solução. Se eu me cuidar e fizer o acompanhamento de maneira correta, tudo vai ocorrer bem.", disse ainda chorando e o mais velho suspirou. "Hoseok está feliz com isso e nós..."

"Pare de dizer apenas no que ele acha! Esse garoto não faz a mínima ideia do que pode acontecer e por isso que está tratando como uma situação comum que pode ser contornada.", balançou a cabeça negativamente. "Eu vou falar com ele e..."

"Não, por favor, não fale. Pelo menos não agora. Quando eu estiver preparada eu vou dizer a ele.", pediu baixo e o mais velho a encarou. "Ele vai ficar desesperado se souber..."

"'Se'?", perguntou arqueando a sobrancelha. "Você está querendo dizer que talvez não conte?!", suspirou. "Sohyun me responda a verdade. Você quer ter esse filho?", a garota abriu a boca, mas fechou de novo pensando em uma resposta adequada. Dongsun voltou a falar. "Eu não quero que você pense no que seu namorado vai achar, pense em você, na sua opinião. Quem vai gerar essa criança é você, quem vai correr os riscos que poderá ocorrer vai ser você, não ele. Você tem 18 anos de idade, tem seus estudos em cima de você, a futura empresa e agora vai ter que carregar uma criança junto com você. Além de tudo, tanto eu quanto você sabemos que essa não vai ser uma gravidez tão tranquila como qualquer uma. Só quero lembrar que você corre riscos, então olhe nos meus olhos e responda: você quer ter esse filho?"

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora