Capitulo 53

60 13 2
                                    

Diante da médica eu me sinto extremamente assustada, não pelo simples fato que nunca conversei com o Nick sobre filhos, mas sim porque tudo que a médica está falando resume - se em
"o bebê precisa de você; você está muito magra, assim o bebê não vai ganhar peso; tudo que você fizer vai refletir no desenvolvimento do seu bebê;"
Então eu lembrei que não consegui tomar café hoje pela manhã, isso quer dizer que neste momento posso estar deixando meu bebê com fome e revoltado comigo.
Meu senhor acho que estou surtando, não consigo nem cuidar de mim direito como vou conseguir ser uma boa mãe, ou como vou saber quando ele ou ela não estão bem, se não consegui saber que eu estava grávida, talvez seja a hora de repensar sobre minha faculdade.

Tantas coisas na minha cabeça, será que a médica me chamaria de louca se pedisse para ela fazer um passo a passo pra mim, de tudo que preciso fazer e lembrar?!

Quando sai da consulta prometendo que em vinte dias iria retornar, percebi que precisava do Nick junto comigo, precisava da confiança e segurança que somente ele conseguia me passar...
Preciso achar uma maneira de entrar neste assunto com ele, mas quanto mais eu penso mais certeza eu tenho que não existe uma maneira agradável de dizer para ele que mesmo se nunca pensou em ter filhos agora não tem como mudar pois já é "pai".
Não posso mais continuar com essa insegurança dentro de mim, preciso ter certeza de que "ele está comigo nessa ou estou sozinha".

Quero me sentir segura e feliz pois essa criança não pediu para ser gerada, não posso pensar só em mim, mesmo que me quebre por dentro se Nick não nos aceitar vamos superar.
Se caso ele não nos amar como eu imagino, voltaremos para o Brasil ou talvez achar um lugar distante onde consiga cuidar do meu bebê em paz. Confesso que tenho medo não só da reação dele mas também de sua mãe que sem me conhecer já julgou que quero dar o golpe do baú, imagina agora quando descobrir que estou grávida, não posso nem imaginar o seu surto.
Quero tentar ter uma gravidez tranquila, gostaria de curtir com o Nick cada momento.

Bom preciso criar uma rotina, conforme a médica disse estou com três meses de gestação, isso me fez lembrar que estava grávida já naquele maldito baile, meu Deus como fui descuidada, não consigo entender em que momento esqueci de tomar o remédio, sempre fui cuidadosa todos esses anos que estive com Arthur.
E agora não em um relacionamento que mal começou, engravido assim, aí droga a cada momento sinto o pânico me consumindo!

(BIP MENSAGEM)

(Nick)
Hey ruiva onde anda??
Estou tentando te ligar mas tá dando na caixa postal;
Minha mãe nos convidou para jantar na casa dela, acredita nisso??
Acho que enfim ela entendeu que te amo e não vou abrir mão do nosso relacionamento.
Topa?

Li e reli a mensagem acho que dez vezes e sinceramente não tenho certeza do que responder. Tudo que eu queria é ter uma relação saudável com a mãe do meu namorado, mas eu sinto que ela nunca vai me aceitar por varios motivos.
Mas eu sei  que mesmo Nick dizendo que não interessa o que a mãe pensa sobre o nosso relacionamento, no fundo não é a verdade e não posso fazer ele escolher entre nós duas nunca.
Então mesmo o meu coração me alertando que não é uma boa ideia esse jantar, eu preciso aceitar pois não quero ele magoado comigo.

(Helena)
Acabei de sair de uma consulta, mas não se preocupa é somente de rotina, eu estou bem!
Claro que estou dentro, estou torcendo para tudo se ajeitar.
Bjs até a noite!

Só quero que  ela me respeite e não fique me julgando pela minha classe social e principalmente não rejeite o meu bebê!

***********************

Oieee gentee❣️❣️
Obrigadoo pelas mensagens de carinho, estou voltando aos poucos pois não estou 100% ainda, estou fazendo fisioterapia então acredito que logo vou melhorar😀😀
Obrigadoo por não desistirem desse casal❤️
Entãooo o que acham que vai ser esse baby??

Helena - Eu me apaixonei e agora?Donde viven las historias. Descúbrelo ahora