1 | 0

1.9K 291 88
                                    

Jungkook

─ Responda, Jungkook!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Responda, Jungkook!

Ela estava muito irritada, um medo me assombrou por pensar que não poderia ter o apoio da única pessoa que sempre confiei de olhos fechados. Eu precisava de sua ajuda, então era melhor confessar tudo, já havia criado mentiras demais para um problema.

─ Sim, mas...

Não tive ao menos tempo de explicar-lhe quando apenas senti o ardor no lado esquerdo do rosto. Ela nunca havia levantado a mão para mim, mas hoje eu mereci. Eu menti para Ela.

─ Você é um irresponsável, Jungkook! Como pôde fazer algo tão baixo? Enganar seu pai e eu!

Brincar com a confiança de alguém é como cortar qualquer sentimento que ela tenha por você. Eu já havia sentido isso na pele, mas não lembrei quando o fiz com a confiança de minha mãe.

─ Eu...

─ Sabe o que seu pai teve que fazer para acabar com aquele casamento? Viu todo o trabalho que tivemos? Acha que é fácil mudar seu herdeiro perante a câmara? Isso só mostra sua imaturidade, Jungkook!

Soyah estava possessa de raiva, pelo visto, só um milagre me deixaria vivo de sua ira.

─ Por favor, deixe-me explicar...

Supliquei, sentindo meus olhos sendo inundados com a dor da desconfiança.

─ Não emita nada, Jungkook, se o fizer, não gostará das consequências.

Cruzou os braços, abaixo dos seios e me encarou de uma forma tão acusatória que apenas desviei meu olhar para algo que não fosse sua decepção.

Contei cada ponto e vírgula de tudo que acontecera. O plano, as ajudas que recebera, a participação de Susan, o receio que Liona demonstrava todo momento por ter que mentir para ela, o desenrolar. As notícias que havia recebido de Jimin sobre outra possível noiva e o apela que faria para ela.

No final, ela tinha um mar de confusão delineando suas expressões faciais. Ela se sentou novamente sobre a cama enquanto olhava para a paisagem exibida através das portas da sacada, era como se tivesse refletindo sobre que atitude poderia tomar naquela tarde. Uma inquietude irritante dominou meu corpo e mente fazendo-me interrompê-la seja o que ela estava fazendo ou pensando naquele momento.

─ Diga algo, mãe!

Seu olhar vago logo se guiou ao meu e pude ver algo bom ali.

─ Eu não acho certo o que fez, Jungkook, tudo isso custou caro para o nome da nossa família perante os líderes, mas...

Ela hesitou.

─ Mas?

Eu ainda tinha esperanças que ela mudasse sua opinião.

─ Já que tudo isso está feito, não há mais o que dizer. Agora, o que me preocupa é o seu pai. Ele não gostará nem um pouco de saber que fora enganado.

DONZELA • jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora