♚ PRÓLOGO ♛

163K 6.8K 196
                                    

Nada me podia me deixar mais feliz do que estar nos braços do homem que amor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nada me podia me deixar mais feliz do que estar nos braços do homem que amor. Em certas incoerências éramos oposto de todos os casais  normais. Aprender a conviver com um ódio e rancor guardado a sete chaves dentro de um coração duro e poderoso me deu uma grande influência para ama-lo a cada dia de  nossas vidas, sinto- me uma nova pessoa graças a ele que me tornou uma mulher forte quando entrou em meu caminho sem rumo. A matéria em nossas almas se tornou um laço, que jamais Sera desfeito e inquebrável.


Luz e escuridão.

Juntos formamos um só.

" Pó em brasas. "

Olá Amores

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olá Amores.

Um texto pequeno para quem está com pressa, ansioso para ler e adorar.

😅😅😅.

Nossa mais como eu sou uma ótima piadista em contar piadas horríveis sem graça.

😂😂😂😂.

Estou indecisa com os personagens e como eles vão se relacionar ainda na história. Mais estará tudo bem,  faltara um ou outro, pessoa para adiciona ao meu elenco. Testei um pouco de trabalho no início mais postarei meus capítulo para meus adoráveis leitores do Wattpad, do meu coração ❤❤❤.

E terá bastante🔥🔥🔥😈😈 para contar.

Não percam.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora