2 .Aula de Ciencia.

34 2 0
                                    

Você  acha que daqui no sol tem aproximadamente cento e cinquenta milhões de quilômetros , e são os tres primeiros planetas mais próximo do sol,Terra,Venus, e Mercúrio.

A terra em sua órbita tem cento e quarenta e nove milhões de quilometros e faz tudo isso em apenas trezentos e sessenta e cinco dias.

Puxa Gardenia ! onde você  aprendeu tudo isto, hora mamãe a senhora ja se esqueceu que o meu professor de astronomia, aquele xaropão do senhor Heron Saymon que disse ser francês .

Como é o sotaque ? brincou dona Priscila.

Voce fica dando suas idéias para um cara qualquer, deixa o seu namorado Chantal que deve ser outro imbecíl ficar sabendo das artimanhas desse aí., afinal o que esses caras vieram fazer aqui na cidade de Estimoa.

Ei mamãe ! porque a senhora anda implicando com a vida de todo mundo, vai cuidar melhor do seu tpm.

Sua mãe fora a loucura de suas explosões dizendo, você  acha que estou falando só da maioria ! disse Priscila sarcásticamente.

Eu porém não fico assim quando estou naqueles dias, agora você  acha que é o fim estas suas probabilidades, e anda com os nervos a flor da pele né ?.

Dona Priscila saiu de perto da filha quando ela fora atender o celular,.

No outro dia na universidade Chantal Arom que era apaixonadíssimo por Gardenia Bahauzerer dissera , vocês  acham que esta cidade se tornará a capital da cultura nos próximos anos !.

Qualquer teoria que insista na uniformidade da sabedoria nos deixam mais confortáveis o senhor não acha professor ! sim Gardenia! precisamos mais aprendermos os métodos da sobrevivência , acho que isso ja era suficiente para fazer um mundo feliz.

Ainda insistira Gardenia deixando a classe de boca aberta.

O senhor acha que a ciencia pós moderna o homen consiga descobrir suas objetividades permanente dentro das suas descobertas ?.

Muito plausível a sua pergunta querida aluna.

Os seres humanos vão se descobrindo aos poucos, ainda bem que a natureza tem assumido suas básicas ideologias, ma nas profundidades dos conhecimentos os homens acabam sempre dependendo de algo..

Por exemplo o amor !.

Deus é um grande exemplo re
plicou o professor,ja que tudo é dele, tudo vem dele, e tudo é para ele, você  acredita na teoria da evolução !.

Onde mais o senhor pretende chegar professor ? ja estou me sentindo atrapalhada nesta aula de ciência .

Calma Gardenia ! muita coisa a gente ainda não sabe, nunca poderemos saber tudo, daqui pra frente vai ter coisas que não saberei te responder.

Concordo professor, e até parece que o senhor entende bem os desígnios de Deus disse Gardenia não coseguindo ficar tão calada assim.

Se vocês  analizarem bem, nossas necessidades estão viáveis aos olhos de Deus, só ele que poderá nos suprir com tudo,agora caberá a cada um se concientizar o seu tipo de comportamento.

Deus tembem é obediencia, concorda comigo senhorita Polliana Smith.

Mas ela fora bem taxativa dizendo.

Quem sabe disso deve ter uma descrição mística do que procuras,eu finalmente não espero exitos numa vida para sempre em seus misticismos.

Chantal dera uma saida e deixara a classe super bem a vontade,e até parecia final de feira livre, enquanto Florença Rosalind perdera toda uma aula bem aproveitosa.

Já  não estou aguentando as paranóias de seu amigo Gardenia, acho ele um personalzinho muito fraquinho para evoluir disse Polliana.

Quero dizer para você , Florença e Polliana.

Beto não é meu namorado, Timóteo piorou ? será que vocês  não enchergam as posições dos caras ! somos imparciais em tudo, e até o professor Chantal eu ja descartei, disse Gardenia num tom acelerado.

Florença Rosalind saindo fora da conversa dissera bem categórica.

Adam Varlos Pelicano parece que vai ser nosso professor substituto na matéria de ciencias e filosofia, vocês  estão gostando ?


Uma Aluna da Pesada.Where stories live. Discover now