58

24.3K 2.5K 152
                                    

Ele estava tramando algo.

Minha intuição que me manteve a salvo por tantos anos gritava ensandecida, toquei minha taça de vinho e hesitei.

Novamente olhei meu dog sentando pacificamente em uma distância casual, ele brincava com a comida mais não a ingeria, o leve torcer em seus lábios era minha única indicação que espagueti com almôndegas suecas não era seu favorito.

Apesar de aparentar estar tudo como antes, algo parecia diferente.

Uma vozinha na minha cabeça sussurrava que eu estava deixando algo passar, olhei casualmente envolta do restaurante cinco estrela no qual era cliente assídua. E exceto outro casal jovem que conversava banalidades enquanto o garçom de minha confiança servia um champanhe para eles,  estávamos praticamente a sós. Então o que estava me deixando tão inquieta?

—Porquê temos que vim a esses lugares de luxos ? Nunca chegou à cansar de mostrar aos outros que tem mais dinheiro que eles ?.- criticou insolente

Não evitei o sorriso cínico que se formou em meus lábios, olhei para Enzo  que descartou sua postura ereta para uma mais relaxada, estalei a língua reprovando sua atitude despojada.

—Gosto de mostrar seus devidos lugares, que mal tem isso ?.- perguntei retórica.

Ajeitei-me em meu acento, não me importando de provocá-lo tirei meu pé de meu salto alto e raspando as pontas de meu dedos em sua canela esperei ele ter alguma reação, Enzo olhou-me brevemente antes de estreitar seus olhos verdes que tanto me fascinava, fora esse breve estreitar ele não fez nada para evitar contato.

De todos os meus amantes, ele era o quê mais me atiçava foi duro ter que deixa-lo para acompanhar o corno em suas viagens fatídicas. Mas a espera valeu a pena, agora definitivamente posso morar aqui, infelizmente com uns problemas  que já estava dando encaminhamento para livrar - me deles.

Logo me livraria de minha filha e de Marlon aquela Cruz, e viveria em paz... Isto é se a tapada da Emma colabora- se.

Peguei a taça de vinho, e espantei esse problemas para bem longe; olhei para o quê importava. Sim ele, esse homem que por mais que usasse outros para saciar meus desejos, este era o único que podia me domar.

Não que ele soubesse, e claro. Eu nunca o deixaria ciente deste pequeno fato.

Lorenzo era perigo.

E perigo era o que eu devia evitar se quisesse manter meu patrimônio a salvo, mas é como dizem.

Quanto mais perigoso era, mais gostoso ficava. Eu simplesmente não conseguia ficar longe. Era irritante, mas desistir de lutar contra isso à muito tempo.

Ele era meu.

E de mais ninguém.

Lembrei-me daquela jovem latina, franzi a testa, ele à largou rápido demais.…

Devo me preocupar?

—Você sempre teve essa mania de se achar ser deus ou só está me mostrando agora ?.- perguntou Enzo se inclinando na mesa

Pisquei voltando a realidade.

—O quê ?.- pergunto aturdida.

—Normalmente você sempre faz questão de esbanjar que tem mais do que os outros podem conseguir, fica acima de todos como se fosse necessário mostrar que pode…. mais sempre achei isso meio forçado. Porque?

Olhei para sua curiosidade esquecendo a coceira em minha nuca, encostei-me contra a cadeira.

—Quando eu era uma criança, minha mãe costumava dizer que se eu não me colocasse acima de todos eu teria uma vida de merda abaixo deles. Na época à achei louca, mais…. Certas coisas se provaram o contrário, então resolvi mudar.

MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora