01° Reinado: Iniciação

21.3K 1.7K 1.8K
                                    

VERSÃO BETADA, E SEMELHANTE À VERSÃO FINAL DISPONÍVEL EM LIVRO FÍSICO NA EDITORA MOONCHILD


O livro físico conta com ilustrações e cenas EXCLUSIVAS <3 

Jimin não podia controlar a reação imediata de seu corpo, contorcendo entranhas e fazendo com que seus órgãos queimassem e sangrassem, de forma que o líquido vermelho e quente saísse por sua boca.

Estava morrendo.

Os olhos castanhos brilhavam refletindo a cor azul que faiscava incontrolavelmente no pequeno cômodo selado, as paredes de madeira chegavam a agitar com o que acontecia ali dentro. Não importava quantas vezes tivesse feito aquilo, sua mente ainda se tornava extremamente atormentada, passava ouvir vozes e ruídos de todas as castas e direções, ainda que piscasse e tentasse se concentrar para se livrar delas. Era difícil respirar, mas ainda mais difícil, era manipular a chama, que parecia içar sua energia contra a dele, a fim de destruir.

Dia após dia, ele escolhia se debilitar, ao tentar esse mesmo processo repetidamente, porque não iria parar até que estivesse pisando sobre o sangue e cabeças de todos os nobres de Belo Monte.

Ao acordar depois de uma dessas sessões, depois de simplesmente desmaiar sem perceber, o selo de sua porta já teria se desfeito, e ele quase perderia a conta de quanto tempo ou até dias se passaram depois do último apagão de sua mente.

Era como experimentar veneno mortal todos os dias e sofrer as consequências, se preparando para o momento em que aquilo fosse realmente usado contra ele. Mas que outra alternativa ele tinha? Uma alma fraca como a dele certamente se romperia e seria rasgada ao meio muito em breve.

Suas mãos já feridas pelo calor insuportável não se curavam na rapidez em que ele gostaria, então suportar a dor era uma fase inevitável do processo de forja. Ainda assim ele as movia formando as letras e símbolos que compunham as runas parte do ritual que tinha decorado do início ao fim.

Mas como não teria decorado? Jimin era quem tinha arquitetado cada verso, movimento e passo do feitiço. Ele era o criador da runa que muito provavelmente causaria sua própria morte.

No entanto, naquele momento ela servia para mantê-lo vivo, senão isso, para mantê-lo são. Apenas isso. Ou era o que deveria acontecer, mas não parecia ser verdade, dado seu estado naquele momento.

O cheiro queimado preenchia todo o ambiente fechado, sua carne era o que estava queimando, enquanto tentava manipular o fogo azul e encantá-lo para reverter suas propriedades. Num último golpe de energias, suas pernas finalmente cederam, e seu corpo já não mais firmado no chão foi lançado contra a parede, antes que ele caísse incapaz de se erguer, tossindo e tentando desesperadamente puxar o ar para dentro de si, mas encontrando apenas a fumaça densa, quente e sufocante.

Outra falha.

Que tipo de receptáculo ele era? Não podia lidar com essa categoria de poder, não podia abater aquela simples chama, que mesmo sendo tão simples, ainda era mortal para ele.

—...Eu não sou... Forte... como você. — Sua voz saiu de alguma forma, ruidosa e carregada, as palavras se arrastando de sua garganta enquanto suas unhas curtas e sangrentas arranhavam o piso de madeira.

O lugar vazio não lhe proporcionou nenhuma resposta, mas mesmo que houvesse alguma, não seria algo que Jimin quisesse ouvir naquele momento.

Apenas ele mesmo sabia que tipo de demônio rugia em seu coração, cavando sua carne com as garras para conseguir uma brecha e sair.

[CONCLUÍDA] Overlord| JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora