3 Aprendendo Com Você.

22 0 0
                                    

Achamos que ele não entende de filosofia, sua mulher como ex-aluna em compensação não é muito bela, mas vou perguntar a ela quando sair daqui.

Vamos esquecer este assunto e deixa o cara fazer o trabalho que lhe apraz, ele deve saber o que anda fazendo, disse Gardenia quebrando os grandes paradígmas.

Mas também quero te dizer que a matemática e muitas outras matérias estarão inclusas neste currículo trimestral aqui na universidade, creio que de agora em diante o bicho vai pegar.

Aprendendo com você, este é o enigma, nós alunos estamos aqui pra isso, Gardenia estava muito inspirada para não persuadir.

Para começar a Grécia antiga é cheia de suas filosofias, tais como, Platão, Socrátes, Aristóteles, Demócritos e seus paradoxos, disse Florença aparentemente demostrando já saber alguma coisa a respeito das matérias.

E o que dizer então de nossos filósofos brasileiros gaguejou Polliana entrando na história tão complexa.

Sim admiro os nossos filósofos brasileiros, Leandro Karnal, Luiz Felipe Pondé, Mario Sergio Cortella, e Viviane Mosé que também ainda tem mais três funções, psicanalista, poetiza, e psicóloga..

Ainda não disse de Mariléia Chauí, e Polliana de olhos arregalados dissera, calma Florença, vou pedir para o professor sentar e passar o trabalho dele para você.

Que nada galera, aposto que vocês não sabiam disso.

Todos aquietaram quando depois do intervalo entrou na sala um cara diferente com uma barba esquisita dizendo,, eu ma chamo professor Adam Varlos Pelicano, e os alunos não conseguiam parar de rir, enquanto ele não tinha achado graça nenhuma.

Depois de alguns minutos tudo já era alegria quando o outro professor ja conhecido dera uma passada na sala para averiguar a situação, e Dobson Flemin concluíra comentando.

Espero que vocês compreendam que o professor Pelicano estará com vocês nestes trimestre que está parecendo meio confuso, e quando a galera escutara o nome Pelicano os alunos se desmancharam de rir novamente.

.Depois de tudo passado ele já tinha acostumado com a situação, então rir já não tinha mais graça assim, Florença Rosalindi já tinha dado uma força na matéria e o professor Pelicano apenas fizera suas conclusões.

A vida não precisa ser tão complicada quanto insistimos em torná-la, basta uma esplêndida oportunidade de você conhecer melhor o mundo, pensamentos, filosofias, as vezes não mudam um mau caráter.

Os homens tinham que apreciarem  a veracidade de Deus, e ter mais amor ao próximo.

Gardenia Bahauzerer colocando lenha na fogueira insultou o professor Pelicano dizendo, se o homem tem a mente de Cristo porque Charles Darwin achava que o homem veio do macaco.

Isto era a filosofia de Darwin, até então tem sim uma leve semelhança, ele tinha realmente uma mentalidade paranóica que não edifica, o saber é muito bom dentro das particularidades contemporaneas, mas tem coisas que não da pra engolir.

Fim de semana na fazenda Silverado.

Filha, não fica triste não,vem aqui olhar para o céu que está mudando suas constelações de lugar, vislumbrou o senhor Felício alegrando sua filha Darlene que não estava num ótimo dia.

As belas palavras pareciam que não significavam nada quando as tragédias ocorriam disse Darlene engolindo o choro.

Filha ! eu aprendo com voce, mas o que aconteceu ontem na universidade de tão dramático assim, insistiu o velho Felicio.

Nosso professor Chantal Aron aquele carequinha frances caiu duro no chão no momento em que nos ensinava, gostávamos muito de aprender com ele, o cara tinha respostas pra tudo.

Quando chegara o socorro ja era tarde demais, e um desespero tomara conta da universidade das Américas, e por enquanto as aulas estarão suspensas, ele tinha experiencias de quem conhecia vitórias e derrotas, mas fora uma fatalidade mesmo papai.

Até parece que os deuses desorganizaram o mundo, o senhor não acha ?

Não fala assim meu amorzinho ! nem os deuses da Grécia, nem os deuses de hoje nunca iriam fazer nada por ninguem, Deus é o dono do universo tudo nos acontecem atravez dele, fora disso é utopia.

As vezes o inevitável nos acontecem, por isso temos que ficarmos preparados, e naquela euforia de grandes amigos chegara mais gente na fazenda.

As amigas Héridy Edna, Sarine Jamale, eram umas turcas de muitas misturanças em suas origens, mas tinham aproximadamente oitenta por cento em sua brasilidades, mas gostavam de um churrasco danado.

Muita gente amiga acabara de chegar, mas quando a churrasqueira fora acesa todo mundo engolira os prantos .

Vamos comer disse o velhão..

Vamos comer disse o velhão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Uma Aluna da Pesada.Where stories live. Discover now