61

23.8K 2.3K 290
                                    

Por Nessie

Mentira, não era real.

Isso não deveria acontecer, não agora.

Olhei novamente os resultados dos testes e a sensação de náusea voltou como um embrulho na boca do estômago, a vontade era vomitar minhas tripas !

Eu não posso....

Eu não posso estar grávida!

Passando as mãos sobre o rosto olho novamente os três testes de gravidez que deram, - para meu desespero- positivo.

Tento lembrar se em algum momento se me descuidei, e um branco se abastece de meus pensamento. Nada vinha em mente, sento no vaso sanitário refletindo as ultimas vezes que fiz sexo com Lorenzo, e exceto a ultima vez em quê nós fizemos sexo, que foi em "nosso termino" não ultilizamos camisinha. Mais eu tomei à pílula! Tenho certeza disso, sempre levo meus anticoncepcionais na bolsa, nunca esqueço de tomar para evitar... Bem isso!

Droga .

Não era o melhor momento para estar grávida, justo agora sobre à ameaça Manuela pairando sobre nos como uma praga.

Uma batida na porta chama minha atenção, levei um tempo para perceber que não estava em casa e sim em um banheiro da farmácia, só me dei conta disso quando bateram na porta, peguei apressada os testes e enfiei tudo na bolsa.

Saio do banheiro e vejo à atendente Hazel uma jovem de aparência quê devia ser uma mistura de nerd-punk, desde os cabelos curtos Channel com mechas azuis, os óculos de armação com pequenos detalhes de caveiras com coroas de flores, sua blusa de uma feira de ciência da escola junto com uma mini saia quadriculada preta completava o look que na minha opinião era fofo.

_Você esta bem ?.- perguntou ela atenciosamente

Engulo em seco e lhe dou um sorriso que espero não seja seco, afinal esta jovem era a filha de uma amiga da minha mãe, e se minha mãe sonhar que eu estava gravida sem antes ter casado é capaz dela ter um surto.

E longe de mim brincar com o coração fraco da minha mamãe.

-Estou obrigada, aqui esta os 50 reais.- murmurei lhe dando o dinheiro em troca de seu silêncio.

Hazel inclinou a cabeça e sorriu antes de pegar a grana e na maior cara de pau verificar se era falsa.

Ao vê minha expressão indignada ela deu de ombros.

_Nada contra, mais é apenas uma precaução amore.- disse ela antes de suspirar sastisfeita.- Ok tudo certo, obrigada e volte sempre!.- desejou

Sai da farmácia e machei em direção ao trabalho, hoje seria um dia estressante. Agora como contar ao Lorenzo que ele vai ser pai?

(...)

Meu turno faltava pouco para acabar e nada de Lorenzo, desde que cheguei estive meio aérea, bom bem mais do quê o normal e fui repreendida por Andréia mais vezes do fui ao banheiro. E olha que estou indo um bocado por conta do meu nervosismo.

Sempre tive esse problema, e minha ansiedade incluso o medo da reação de Lore ao processar essa informação quando tinha tanta merda para pensar estava me deixando um caco.

Sai do escritório limpando ou tentando inutilmente tirar a mancha de café que respingou em meu short jeans em minha tentativa de servir o Brad Bennett quase que havia derrubado café com leite em seu terno equivalente á dois anos do meu salario ainda bem que não sujou, nem sei se era capaz de pagar a lavanderia.

Sera que elas aceitavam cartões de crédito?

Enfim, por vê que estava mais do quê distraída, havia sido a gota d'água para a ruiva que perdeu a paciência e me expulsou de vez da sala até segunda ordem.

MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora