5 Brincando Com Fogo.

18 0 0
                                    

Passado um bom tempo Darlene di Silverado e seu pai Felicio realizaram  uma festa de aniversário da filha promovendo um grande churrasco, para muitos, fora um tremenda festa, mas para outros apenas especulações.

Felicio Antônio ficara intrigado ao ver o professor Feng José fazendo vídeos de tudo o que era situações, o velho tinha ciúmes de seus rebanhos de animais, e estava insatisfeito com a ousadia do camarada.

Mas Darlene dissera preocupadamente para Gardenia,não estou entendendo o que este maluco está fazendo, e além do mais tem três convidados dele que não estão marcados em nossa programação.

Jansen Everest também achara meio estranho quando dissera.

Darlene ? você viu como está a cara de seu pai !

Nossa esquisita mesmo, não podíamos imaginar o professor Feng exagerando em suas proezas.

Rebeca Von Denver colocando mais lenha na fogueira fora até onde os meninos estavam chamando Feng para tomar um drink juntamente com toda a galera.

Fale querida ! resmungou Feng, e Rebeca soltara uma rajada de incidentes que o amigo e seus componentes ja haviam cometidos naquela fazenda.

O professor ficara numa situação deprimente quando Darlene juntamente com Rebeca dissera, vamos reforçar a segurança,e a moça fora muito mais além ainda, quando o professor Feng não gostara de suas intervenções.

Vocês estão sendo muito abusadas meninas, acho que ambas não me conhecem fora da sala de aula.

Na semana da frente o tempo na universidade parecia que  ofuscava o silêncio quando a professora Quênia Juliana dissera para os alunos, esqueçam a fazenda.

Há ainda esperanças com desvelos incesantes nos ensinando das grandes astronomias do passado, nada poderá impedir nossos dinâmicos esforços, os territórios lunares nunca fugirão das ciências dos homens.

Este mundo tem suas complexidades, e os alicerceres de nossas vidas terão que terem êxitos, do contrário todos nós estaríamos brincando com fogo., a vida passa tão rapidamente que conhecendo os obstáculos da fé é impossível ser feliz sem Deus.

Só que na classe de Polliana Smith e Florença Rosalindi, ambas não paravam de conversar quando a professora Jansen Everest dissera cheia de anedotas.

Meninas ? vocês não vão querer que eu faça como fizera o professor Feng né ?.

Não posso pedir o vosso silêncio falando por parábolas, mas posso afirmar categoricamente que vocês tem que parar de conversar e guardar o aparelho celular, mas já era hora do intervalo, e quando sairam da sala um clima ruím pairava nas imediações.

A professora Jensen estava nervosa, mas depois o professor Pelicano colocara ordem na casa.

Não muito depois de começar a falar de centenas de exemplos evidentes, Walaceni Costancia perguntara para o professor Adam Varlos Pelicano.

Professor ! qual é a excencia maravilhosa do amor ! Pelicano levara a aluna Walaceni para as escrituras sagradas quando dissera.

Filha ! quero que você medite na carta do apóstolo Paulo em primeiro Coríntios capitulo treze, amanhã nós conversaremos a respeito, mas espero que você chegue as suas conclusões.

Passados uns quatro meses os amigos de Feng José resolveram queimar uma carne e acharam que o mercado era na fazenda Silverado,cujo proprietário ficara quase doido quando soubera dos acontecidos.

Um tempo de muita luta entrara em cena, e o professor Feng José fora preso e expulso da universidade, seus comparsas foram fazer churrasco no céu, quando o delegado Adolfo Von Denver dissera.

Filha ? por sorte que este professorzinho não morreu também , mas ele está bem machucado, e quando você me dissera da ousadia daquele dia eu ja pude pensar dentro da lei que coisas boas não iriam acontecerem.

Seis meses depois Gardenia Bahauzerer recebera uma grande declaração de amor, quando alguém tão apaixonado lhe dissera cheio de boas intenções.

Pode inventar suas próprias metáforas Gardenia, quero dar muita preferência a essa expressão chamado amor, mas daqui pra frente metódicamente quero fazer percencer a você este meu desamparado coração..

Espero não estar brincando com fogo.

Espero não estar brincando com fogo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Uma Aluna da Pesada.Where stories live. Discover now